05 filmes fofos e romanticos que você TEM que assistir

Essa postagem aqui é super especial. Há um bom tempinho fiz uma postagem listando 5 filmes românticos pra chorar e amar e a postagem foi um sucesso. Mais de 15 mil visualizações e muitos elogios. Então, resolvi trazer mais filmes românticos pra vocês só que a vez agora é daqueles filmes fofinhos que te deixam suspirando ou te fazem dar um riso bobo sabe? Eu simplesmente AMO filmes fofinhos e vim dividir com vocês os filmes fofinhos que eu mais curto. Espero que curtam. Ah, deixa nos comentários se você já viu ou quer ver.


A primeira vez

Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal

Paixão sem Limites

Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles!



Um encontro com seu ídolo

Rosalee (Kate Bosworth) é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton (Josh Duhamel). Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete (Topher Grace) desesperado. Apaixonado pela jovem, ele fica ainda mais preocupado quando Rosalee e Tad começam a se apaixonar.



No balanço do amor

Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota de 17 anos que sempre sonhou em ser uma bailarina profissional. Porém, seus planos vão por água abaixo quando sua mãe morre em um acidente de carro e ela é obrigada a viver com seu pai em Chicago. Intimidada pela sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece um jovem (Sean Patrick Thomas) que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Porém, eles logo descobrem que a pressão existente entre os dois irá se tornar uma barreira maior do que a diferença de cor ou de classe para que eles possam iniciar um romance.


Em meus sonhos

Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.

2 comentários:

  1. O único desses que eu assisti foi No balanço do amor e é maravilhoso! Com certeza irei assistir os outros! Amei as indicações ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Falou de filmes fofos e românticos eu já corro para abrir o post, hahah Eu sou a doida dos filmes fofinhos. Já assisti A Primeira Vez e gosto muito do filme, especialmente por ter o Dylan O'Brian <3
    Mas acho que além desse não conhecia mais nenhum... Já preciso mudar isso e assistir alguns deles, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir



Topo