Texto: Deixe-me te mostrar


Eu sei que demorei muito tempo. Sei só de olhar nos seus olhos que as coisas não foram fáceis. Que seu coração está mais machucado do que deveria e que você perdeu o poder de acreditar nas pessoas. Palavras vazias fazem isso com uma pessoa. Garota, eu observo sua lágrima cair e não tem problema nenhum nisso. Deixe que elas caiam agora, deixe que elas aliviem tudo que tem dentro de você. Empresto meu ombro pra você chorar quantas vezes forem necessárias porque não quero te ver mais chorando tão cedo. Chore o quanto quiser, quantas vezes quiser para que eu possa substituir todas as lágrimas caídas por sorrisos.  Não é um crime desmoronar, não é um crime não ser forte o tempo todo. Não é um crime sentir o vazio e precisar de alguém. Não se condene por querer alguém pra falar e não me condene por querer saber o motivo das suas lágrimas. Só quero enxuga-las e garantir que elas não vão cair tanto pelo seu rosto. Deixe-as cair enquanto eu te abraço. Deixe- as cair enquanto digo pra ti com toda certeza do mundo que as coisas vão melhorar e que vou fazer tudo para aliviar seu coração. 

Eu chegarei perto do seu coração, não fugirei e não o deixarei em pedaços. Não tenho medo de me importar, não me importo em dizer quantas vezes você quiser o quanto você é incrível e merece alguém que dê tudo que precisa. Pode vir até mim sempre que estiver precisando.Deixe- me ser seu salvador. Deixe-me ser aquele que te mostra o que é o sentimento de verdade, que te mostra o que é o amor verdadeiro. Liberte-se das lembranças e das noites chorando agarrada aquele travesseiro. Você tem a mim agora. O calor do meu abraço vai estar a sua disposição.

 Diga-me todos os seus segredos, os seus medos. Me deixe te proteger do que puder. Me deixe cuidar dos machucados e do que posso pra te fazer o máximo de bem que conseguir. Chegue o mais perto que puder não vou te afastar nem me afastar.  Não te julgarei e te ajudarei a passar por isso. Porque isso é o que um homem de verdade faz com uma garota machucada por quem não deveria. Tire sua dor do peito, não importa qual ela seja nada mudará sua imagem pra mim. Confesse tudo, deixe tudo sair, sinta-se livre e aberta para poder experimenta e sentir todas essas sensações ao mesmo tempo que eu. Respire, me deixe te abraçar forte. Me deixe aliviar sua agonia. Me deixe olhar nos seus olhos e dizer que você não merece essas lágrimas. Se você cair, estarei lá pra te segurar. Eu correrei para o seu lado, garota. Eu irei ao seu encontro quando você precisar, porque você é incrível em todos os sentidos e isso já basta pra mim. Depois de tudo que fizeram com seu pobre coração essa parece ser a mínima coisa a fazer, é a única coisa que posso fazer além de te mostrar o que é o amor. Além de dizer que você pode respirar tranquila porque agora você está protegida, porque agora você está comigo.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo