Resenha de Livro: No Limite da Atração


Autor: Katie McGarry           
Editora: Verus
Número de páginas: 362
Título original: Pushing the Limits

Mais um livro na linha New Adult da Editora Verus, quando li pela primeira vez a sinopse desse livro, tinha certeza de que iria me apaixonar e não deu outra. Se encaixando na atmosfera de livros como Easy, Belo Desastre e Entre o agora e o nunca, No limite do atração é um livro que te prende do começo ao fim. O livro é alternado entre capítulos com visões narradas entre os personagens principais que formam o casal mais tarde: Noah e Echo. Echo que antes era uma garota popular, agora ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ela. Nem a própria Echo se lembra. Dessa forma, ela se tornou a "esquisita" com marcas nos braços que ela tenta esconder, com uso de mangas compridas e luvas a todo tempo.

Noah é um garoto  com fama de garoto mau, e drogado, que já passou por vários lares adotivos, com sua jaqueta de couro e tatuagens ele costuma perambular pelo colégio sem se importar com nada. Então Noah e Echo são obrigados a passar algum tempo juntos onde Echo é sua instrutora, apesar de perceberem que não tem nada em comum, Noah acaba se sentindo muito atraído por Echo, e segredos começam a ser revelados. Junto dela, ele começa a perceber que pode superar e resolver seus problemas e traumas do passado e presente. Eles acabam se envolvendo e cedendo a atração. Vou confessar que esse livro é incrível.

Os capítulos alternados foram a sacada da autora sabe? Acho tão inteligente ver o outro lado da moeda também, e minhas partes favoritas eram os capítulos do Noah, em ver como ele admirava a Echo e algumas relutava pra si mesmo. Mas a parte que eu mais adorava era ver como ele queria cuidar dela, e como ele odiava que a ideia de alguém ter a machucado. A autora conseguiu construir uma história de amor muito bem equilibrada com drama suficiente para te envolver e dosar romance pra te fazer suspirar no livro. O casal é intenso, profundo, fofo , romântico e muito mais juntos.

O drama de Echo é emocionante, a perda de memória, o drama familiar, o luta de Noah pelos irmãos e o passado de Echo pela mãe machucá-la são o ponto cheio do livro. A autora criou duas pessoas que estão perdidas tentando se encontrar de alguma forma e que juntas buscam ajuda uma na outra. E com isso, eles são o encaixe perfeito um do outro. A química de Noah e Echo é maravilhosa, e a descrição de Noah sobre Echo é apaixonante, o Noah é um fofo, com certeza quando você ler internamente, vai te fazer desejar ter um Noah pra você. Torci para que tudo acabasse bem no final, porque os dois mereciam. Um romance jovem, bem construído, com uma leitura ágil, dosado de drama e romance na medida certa. Recomendadíssimo.



O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver - os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que a vida"


(Foto : Google imagens)

Sinopse - No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotasmais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

2 comentários:

  1. OI Cybelle, estou louca para ler este livro, escutei muito que tem uma vibe tipo Belo Desastre e ja me interessou. Adorei o blog. Da uma passadinha la tbm.

    Beijos Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia, foi bom ler essa resenha ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo