Lista: 05 filmes para dar risadas


Todo mundo sabe que eu adoro fazer listas de filmes, e elas são as mais visualizadas aqui no blog. Pesquisei alguns filmes que fizeram dar boas risadas naqueles dias descontraídos e também naqueles dias que estamos com a auto estima lá embaixo. Então aqui está uma lista com 5 filmes que me fizeram dar boas risadas nos momentos bem bacanas? Vamos lá? Espero que gostem e me contem nos comentários se vocês também riram e quais são seus filmes de comédia preferidos pra que eu possa assistir também.

As branquelas


Não tem como não soltar uma risada com esse filme. Seja pelo enredo, pelas gafes, pela dupla no papel principal ou pelas situações do filme. As branquelas é um daqueles filmes que conseguimos assistir várias vezes e deixar o astral lá em cima. Dois agentes disfarçados de irmãs gemeas riquinhas e patricinhas? Diversão na certa! Se você ainda não viu, olha tem que correr porque esse filme é obrigatório.Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



Esposa de mentirinha



Um nome: Adam Sandler. Esse cara é muito bom no que faz não é a toa que a linha de comédia faz bem seu tipo. Adam é aquele tipo de ator que não precisa se esforçar para gerar o tom de comédia. Todo o enredo do filme mais a participação da Jennifer Aniston e seus dois filhos criam um desenvolvimento bom pro filme e leve. Com certeza tira um sorriso do seu rosto.Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


Click



Também protagonizado pelo Adam Sandler a premisa do filme é ótima porque o enredo é interessante porque além da comédia aborda um pouco de drama e reflexão o que faz com o que o filme fique extremamente interessante. É pra rir e pra dar uma refletida também.
Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.




Juntos pelo Acaso



Essa indicação aqui não é de um filme bem de comédia, mas as situações hilárias em que o casal principal se mete com um bebê nas mãos é hilária. Eu não consegui deixar de dar muitas risadas e me divertir muito com todo o enredo do filme.

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

A verdade nua e crua



Que tal o enredo de uma história em que um homem até então detestável aos olhos de uma outra mulher tenha que dar conselhos a ela para que ela fisgue o homem dos seus sonhos? Com esse enredo, um elenco muito bem escolhido e diálogos divertidos o filme com certeza entretém e mantém o espectador interessado com direito a boas risadas.
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo