Série : Eye Candy



Da primeira vez que eu vi o poster de Eye Candy na página oficial da Victoria Justice foi dizer pra vocês que eu nem dei bola. Haha. Isso mesmo, eu nem fui ver do que se tratava se era um filme ou um seriado. Porém em meio a olhadas no Facebook vi alguém comentando sobre a Victoria estar arrrasando nesse seriado. Isso despertou minha curiosidade e lá fui eu atrás pra saber do que se tratava afinal. E UAUUUUUUU! Eye Candy é uma daquelas séries que você assiste sem esperar muito e termina com a boca aberta no final ( foi assim literalmente que eu fiquei). 

Comecei a assistir a série de madrugada e no final do episódio piloto já estava COMPLETAMENTE APAIXONADA. Conclusão: Assisti mais 2 episódios seguidos e fui dormir mais de 3 horas da manhã. Fazia tempo que uma série não me conquistava tanto. Quem me acompanha aqui no blog já deve ter sacado quais são minhas séries preferidas, mas essa com certeza entrou pra lista das melhores. Com sua estréia recente no dia 12 de janeiro desse ano, a MTV apostou em um enredo com a combinação de tudo: drama, suspense, ação e enigmas. É de tirar o folego. 



Estou amando as séries produzidas pela MTV que tem inovado muito. Apesar de ainda estar no episódio 8 a série está se desenvolvendo super bem e pra quem não sabe é baseada em uma obra( já pirei). Amei tudo. O enredo, de como os episódios, personagens e ações são conectadas. Me surpreendi muito com a atuação da Victoria Justice que não está deixando nada a desejar e se mostrando uma atriz de ainda mais talento. AMEIIII. 
É um seriado daqueles que você tem que grudar os olhos na tela e não tirar até o epdisódio acabar porque você tem receio de perder algo sabe? Já deu perceber que eu amei. Eye Candy é a mistura perfeita em uma série de suspense com roteiro trabalhado e muito bem produzida. Super, hiper, mega indicada. É uma das minhas favoritas. Ah! Já foi confirmada a season 2 ( todos vibram, YUPIIIIIIIIIII). ASSISTAM!



Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo