#EuassistinoCinema: Busca Implacável 3

Aviso: Se você curte filmes de ação esse é a série de filme certa pra começar. Primeiramente, antes de você começar a ler postagem tem que ter assistido os dois primeiros filmes pra entender direitinho do que se trata esse filme pois pode correr o risco de você ficar perdido. Vou tentar falar dess filme sem soltar nenhum spoiler para quem ainda não assistiu, não sabe nada sobre a série ou ainda vai assistir. Em Buscla Implacável 3 temos a continuação de onde a história parou no 2 onde vemos Bryan Mills cuidando da filha do mesmo jeitinho protetor de sempre e daquele jeito de pai que todos queríamos. 

Nesse filme particularmente, Bryan ex-agente do governo não tem sossego novamente quando ele é acusado de assassinato de sua ex-mulher. No longa, enquanto ele foge da polícia ele tenta descobrir o que aconteceu com sua esposa, quem a matou e porque o incriminaram. Como nos outros filmes temos a atuação impecável de Liam que não deixa a desejar em nenhum momento. Confesso que até em alguns momentos ele me lembra o Jack Bauer ( do seriado 24 horas). Já li também muitas críticas do segundo filme e também deste porém pra mim o filme fluiu de forma normal e até que agradou. O que faltou pra mim ainda foi um pouco de empolgação e ação. Achei pelo trailer que com a polícia o cercando o enredo te prenderia mais do que pretende. Não posso deixar de ressaltar que o final do filme tem uma reviravolta interessante. 



Se você curte filmes do gênero com certeza deve assistir esse filme e se deliciar com a atuação desse cara que sabe fazer filmes de ação ( aliás em breve vou resenhar outro filme de ação dele por aqui " Caçada Mortal" que é igualmente bom). Kim agora pra mim me parece mais segura e madura capaz de cuidar de si mesma, e se proteger mais não tão indefesa.  Esse filme pra mim ainda caiu relativamente um pouquinho com relação ao 2 ( que curiosamente muita gente critica). As cenas de ação decairam um pouquinho e o envolvimento da polícia não foi como o esperado. Mas como as opiniões variam e cada um tem a sua, recomendo muito esse filme e toda a série que tem tudo pra te prender diante da tela até eu que não curtia muito filmes nesse estilo. Assistam.



O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).


Se você não assistiu os dois primeiros filmes da série:

Busca Implacável 2


O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa

Busca Implacável 1


Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo