Nostalgia + A volta: Kelly Key


Kelly Key quem não conhece esse nome? Apesar de a cantora ter feito uma pausa e não estar nas paradas há algum tempinho a cantora dona do hit chiclete " Baba Baby" está de volta. Sim, já com clipe novo e CD pronto a cantora aposta em um novo som . Exibindo boa forma e querendo voltar para as paradas, a cantora fez parte da infancia e adolescencia de muitas pessoas.  Lá em 2001, ela assinou contrato com a Warner e lançou seu primeiro disco que emplacou o single chiclete e mais alguns singles. O primeiro CD vendeu 750 mil cópias no Brasil. Logo depois lançou um disco em espanhol vendendo 50 mil cópias e um disco de remixes. Em 2003, a cantora lançou seu segundo CD que vendeu 400 mil cópias e fez mais alguns singles. Com mais 3 discos que mudaram de som e mais alguns sucessos a cantora resolveu dar uma parada na carreira musical e se dedicou a carreira de apresentadora. Comandou dois progrmas e foi jurada de um programa de crianças. 

Em 2013 ela trocou novamente de gravadora e se focou em produzir seu novo álbum " No controle" que tem uma pegada do som angolano ( parte da essencia de seu marido) Ao todo a cantora já vendeu 2 milhões de cópias.  O primeiro video do álbum novo " Controle" já pode ser visto e mostra uma Kelly Key em boa forma e sensual. O novo álbum já está disponível para ouvir em algumas plataformas como o Spotify que disponibiliza o álbum na íntegra. Kelly Key depois de muito tempo volta pra música apostando em um ritmo novo e querendo seu lugar. Com o som que ela se sente confortável de fazer. Nostalgia total bateu? Quem não ouve as músicas antigas de vez em quando? Vale a pena dar uma chance pro álbum novo da cantora que fez parte da minha adolescencia. E você? Curtia Kelly? Ouviu muito?




Só pra contar pra vocês eu já ouvi o cd novo da cantora e está super bacana. Gostei bastante das músicas que são alternadas em um ritmo lentinho e gostoso de dançar e outras que são mais dançantes e  na pegada eletronica. Algumas faixas são até em ingles e nãod eixam a desejar. Vou deixar aqui a capa do novo CD e a track list então corre pro Spotify e dá uma ouvida. Minha preferidas do novo CD "No Controle" : Meu anjo, Controle e craving for the summer.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo