05 motivos para amar Pretty Little Liars


Quem me acompanha ou me conhece bem sabe que eu amo séries e amo Pretty Little Liars. De todas as séries que eu já falei aqui no blog não tinha como não fazer uma postagem sobre uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Muita gente já conhece a série, mas acredite tem muita gente que não e nem nunca assistiu. Se você é uma dessas pessoas, prepare-se porque eu listei 5 motivos para você amar a série e começar a assistir logo. Romance, muitos suspense, segredos, mentira, traição, drama e vibração em uma única série? Tá esperando o que?

Um elenco impecável e personagens intrigantes

Se tem uma coisa que eu amo é ver um filme/seriado com atores  e atrizes bem escolhidos. Você sente que eles tem química entre si e funcionam bem juntos e esse é um dos pontos altos da série. Ashley Benson ( Hanna), Troian Belisario ( Spencer), Shay Mitchell ( Emily), Lucy Hale (Aria) e Sasha Pieterse ( Alisson) formam o grupo de amigas talentosas em que a série gira em torno. Mas não é somente os personagens principais que agradam mas também os secundários que roubam a cena em muitos episódios.Os personagens que são baseados em uma série de livros são intrigantes e com características e sempre tem um personagem novo ou em enfoque que te faz pensar em que lugar ele se encaixa no desfecho final da trama. Lembrando que alguns personagens que estão no seriados não estão presente nos livros como Caleb, Shana, Paige e outros. Mas isso não baixa a qualidade da série e te faz se apaixonar por um ou mais personagens específicos.


Um enredo de tirar o fôlego

Se tem uma coisa que esse seriado tem é enredo. A série conseguiu manter um bom roteiro intercalando os personagens e dosando um pouco de coisa. Conforme os episódios vão passando várias coisas ao mesmo tempo acontecem e você nunca consegue decifrar o que realmente está acontecendo. É um roteiro sem brechas que se mantém com segredos, intrigas, romance, drama e tudo que tiver direito. Se prepare porque há episódios que tiram o folego e te fazem torcer junto pelos personagens envolvidos. É muita emoção envolvida.




Casais super fofos e muito romance

Os casais da trama e suas relações também não deixam por menos e se destacam durante os episódios. Não vou falar muito mas meu casal preferido é Ezra e Aria. Os dois pra mim tem uma química perfeita, são fofos e super legais de serem assistidos juntos. O romance também é presente no seriado, e algumas cenas são de suspirar. E ah se você pensa que tem preconceito na série ? Não, não. A Emily uma das personagens é lésbica e protagoniza beijos com direito a cenas românticas e fofas. Então se você curte romance não pode deixar de considerar mais um motivo pra assistir a série que tem vários casais fofos pra amar.




O eterno mistério da " A"

Lá no comecinho da série, muita gente comparou a mesma com Gossip Girl que também tem uma pessoa misteriosa que fofoca sobre os personagens principais e parece saber tudo sobre a vida deles querendo prejudica-las. Só que diferentemente de GG, a série gira em torno de " Quem matou Alisson? Quem é a misteriosa A?". A é uma pessoa que até a temporada atual ( season 5) não foi revelada, quer dizer até foi mas que mudou conforme os episódios. Apesar de estar na 5 temporada a série conseguiu se segurar com todo esse mistérios de quem é essa A e dos suspeitos mais prováveis. É óbvio dizer que esse mistério dá uma curiosidade e consequentemente uma vontade enorme de acompanhar a série pra saber quem é.




Estilo de dar inveja das personagens

As personagens principais não são só talentosas e lindas mas também tem figurinos incríveis que com certeza muitas meninas usariam. As personagens esbanjam estilo e exibem roupas que deixam a gente de queixo caído. Não é só na série que as moças arrasam, as atrizes que a interpretam também tem muito bom gosto e exibem roupas super na moda e descoladas. Mais um motivo pra acompanhar a série e ficar de olho nas roupas.


2 comentários:

  1. Eu adoro PLL, é uma das minhas séries prediletas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo series e comecei a assistir essa agora , estou adorando

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir



Topo