Filme: Universidade Monstros




Quem me acompanha aqui sabe que eu AMO filmes de animação, não tive a oportunidade de assistir Universidade Monstro nos cinemas. Então consegui assisti-lo semana passada e me apaixonei tanto quanto Monstros S.A. O filme é fofo demais principalmente no começo onde mostra Mike quando criança, sonhando em ser um assustador. Dá um aperto no coração de ele ser tão desprezado pelos amigos( bullying isso hein? rs). Então ele vai para a Universidade Monstro e dá tudo de si para ser o melhor assustador e se manter no programa de sustos. Porém Sullivan já é considerado um grande assustador e não liga nada para os estudos. Os dois acabam sendo expulsos do programa de sustos e tem que juntar forças para mostrarem seu valor. Mas como fazer isso quando eles não se suportam? O filme é encantador, engraçado e muito bom assim como todos os outros filmes de animação da Disney. Vou confessar que a única coisa que senti falta é da Boo, a fofa do primeiro filme. De resto, nada a reclamar um ótimo filme pra assistir a qualquer hora e esvaziar a mente com um balde de pipoca.





Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.



2 comentários:

  1. Eu também adoro assistir esse estilo de filme de animação,pois são super divertidos, ingênuos e volto a ser criança, como é bom!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é tão legal! hahahaha
    Boa indicação!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir



Topo