Resenha de Livro: Desastre Iminente


Quem não estava ansiosa por esse livro levanta a mão? Desastre Iminente era um dos livros mais aguardados desde que foi anunciado pela Verus. Depois do sucesso de Belo Desastre, o livro que trazia a versão da história no ponto de vista de Travis estava sendo ansiosamente aguardado. Eu já li Belo Desastre e não estava me aguentando, prometo assim que possível fazer uma resenha aqui pra vocês. Desastre Iminente, traz a história narrada por Travis começando com a morte da mãe quando ele ainda era pequeno. A partir dai, o ponto parte da onde Belo desastre começa, que é quando ele conhece a Abby, no ringue de luta.

Uma coisa é certa, assim como em Belo Desastre você não consegue largar deste livro até terminá-lo é como um vício. Diante da visão da Travis me deu uma certa antipatia primária pela Abby sabe? Afinal, deu pra perceber que ele gostava muito mais dela, do que ela dele. Ou ela relutava muito em aceitar esse sentimento. Mas o que deu muito mais na cara com certeza é que o Travis é obcecado pela Abby. Que ele se apaixonou completamente por ela, que isso chega a ser completamente louco e um pouco chato em certo ponto do livro. Por mais que ele seja lindo, fofo e goste dela vou confessar que tem certas mulheres que não aguentariam mesmo as atitudes dela. Mas o Travis é um daqueles caras esquentados, que saem quebrando tudo se as coisas não saem como ele quer. O livro não muda muito de Belo Desastre, mas dá uma boa visão dos sentimentos de Travis por Abby. É pra se apaixonar, além de ler atrás de como um homem pensa que é sempre interessante. Recomendado. Tão bom quando Belo Desastre. PS: Eu preferia a capa original com o braço tatuado do Travis e uma borboleta, achei tão linda.

Sinopse - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


2 comentários:

  1. Nossa eu sou apaixonada por Belo Desastre e não via a hora de ter pra mim Desastre Iminente Cy.Agora quero mais ainda saber o ponto de vista do meu bad boy favorito *-*


    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que levantei a mão no começo, porque nem li Belo Desastre ainda. Fiquei interessada por um tempo, mas a vontade de lê-lo já passou. E como ultimamente estou mais lendo os clássicos que acho na biblioteca da faculdade, não gasto mais com livrarias há muito tempo. Mas já vi que esse livro é um clichê. Como sempre, tem um bad boy que leva todo mundo pra cama, mas que, de repente, se apaixona por uma qualquer e blablabla. Mas como eu sou positivista, até acho que deve ser um livro que eu vá gostar de ler. Faz tempo que não leio romances!

    Caso ainda visite meu blog, tem resenha nova também! Beijos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo