5 filmes de comédia romântica para amar


Pra quem não viu eu fiz uma lista de 5 filmes românticos para chorar, e nessa lista de hoje eu trago 5 filmes de comédia romântica que prometem te arrancar risadas e ao mesmo tempo te fazer suspirar com romances fofinhos que agradam e fazem o filme entrar pra sua lista de prediletos. 

A verdade nua e crua

AMO e amo filmes com a Katherine Heighl não sei bem exatamente porque mas AMO tenho uma simpatia enorme por ela e sinceramente amo todos os filmes que ela atua. Sem contar que ela tem uma tendencia super bacana pra ser dar bem em filmes de comédia romântica. Esse filme aqui é digno de ser visto e muito, muito bom. 


Juntos pelo acaso

Kat Heighl de novo rs. Sim, mas esse daqui é ainda mais ou tão imperdível quanto o primeiro que citei. O filme é hilário, e arranca muitas risadas durante todo o desenvolvimento, não tem como não amar a história e assistir várias e várias vezes depois.


Quatro amigas e um casamento

A combinação de 4 atrizes talentosas e um roteiro bem elaborado trouxe um filme que me surpreendeu e também me fez dar boas risadas.


Como perder um homem em 10 dias

Amo a Kate Hudson, também não sei porque mas já disse isso várias e várias vezes o roteiro é inteligente, envolvente e consegue simpatizar com o público que assiste e também garante algumas risadas. Perfeito.


Ela é o cara

Amanda Bynes está hilária se fazendo passar pelo irmão em uma escola ao tentar jogar futebol. Um dos filmes mais fofos, loucos e engraçado já que as tiradas dela como menina e menino são inteligentes. 

3 comentários:

  1. AHHHHH adorei! Só não assisti o segundo da Kat e o 4 amigas e um casamento!
    Ela é o cara e Como perder um homem em 10 dias, muito vida <3
    AMO!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicações dos filmes!! Eu já assisti "Ela é o cara esse filme" é muito bom!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só vi os dois últimos, e adorei ambos!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir



Topo