Texto: Princesa Encantada


Eu costumava acreditar em príncipe encantado. Sonhava acordada, imaginando como ele seria. Como ele viria até mim e me envolveria em seus braços. Eu cantava por ai e espalhava pro mundo como o amor verdadeiro era a coisa mais poderosa do mundo. Eu quis um príncipe para realizar todos os meus sonhos de amor. Quando finalmente pareceu que eu tinha encontrado o príncipe dos meus sonhos, me mandaram olhar dentro de um grande poço dos desejos e desejar tudo aquilo que eu queria que se realizasse.

Então me empurraram e eu cai sem parar em um universo que eu desconhecia. Eu era tão ingênua. Tinham me enviado pro mundo real. E no mundo real não tinha toda essa coisa de conto de fadas, príncipe encantado nem muito menos felizes sempre. Nele, as pessoas mentiam, se enganavam sobre seus sentimentos e se magoavam. E isso causava dor. Pra mim, a coisa mais importante do mundo  sempre foi o amor, quando me dei conta do mundo que estava vivendo fiquei completamente perdida. O príncipe tinha ficado nas páginas dos livros. Desesperada, eu corri e acabei esbarrando em você.

Não sei se era pra ser ou por acaso. Mas sabia lá no fundo, que tinha algo. Você me mostrou como a realidade era, e eu te mostrei como o verdadeiro sentimento pode mudar as coisas se for demonstrado com sinceridade. Em pouco tempo estávamos envolvidos, que ao te abraçar deixei todo meu mundo de conto de fadas pra trás. A música se fez somente para nós dois. Aqui tão perto eu podia te ver, e você não parecia em nada como o príncipe que eu sempre idealizei, mas como eu sabia então que era o certo pra mim? Me sinto viva do seu lado, deixei a vida levar os sonhos meus e a eles disse adeus sem perceber.

Deixei esse novo mundo me acostumar. Tudo que eu quero é estar perto de ter um final feliz, mesmo que me digam que isso não existe nesse mundo. Eu tenho que crer que posso criar meu final feliz. É tudo isso tão certo, tudo tão perto do que eu sempre quis. Eu nem ao menos percebi que era isso que eu queria desde o começo. Nós dois chegamos tão longe sem querer. Começamos essa dança sem pensar que avançaríamos tanto e agora já não podemos parar. Estou esperando uma oportunidade de poder te mostrar que não sou uma princesa. Que sou uma mulher que pode mostrar o que o amor verdadeiro pode fazer em uma vida.  Não quero seguir minha vida, porque sei agora que não me veria sem você.  

Não quero saber como é se acaso eu te perder. Eu lutaria com um dragão e enfrentaria uma madrasta malvada para ter você comigo. Eu te daria tudo que me pedisse. Mais alguns passos e aqui estamos tão perto e ainda tão longe. Então não deixe essa distância nos atrapalhar, deixe tudo que sente sair . Estamos perto demais para recuar, perto demais para resistir. Esse é o mundo que me colocaram, não é um conto de fadas, mas é a nossa história, e somos nós que vamos escrevê-lá.

* Inspirado no filme " Encantada" da princesa " Giselle" da Disney

Um comentário:

  1. Esse filme é tipico de princesa da Disney, mas é lindo!
    Amei a dica Cybelle!
    Beijo.

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo