Indicação de Música: Emily Osment

Quem não lembra da Lilly do seriado da Hannah Montana? Pois é, diferentemente dos episódios em que se ressaltava que a personagem cantava muito mal, na vida real Emily Osment é muito talentosa.Além da carreira de atriz, ela resolveu apostar no mundo da música . Irmã de Haley Osment ( que fez aquele filme que todo mundo conhece " Sexto Sentido"), ela tem 21 anos e lançou um disco em 2010. Melhor amiga de Miley Cyrus também na vida real, Emily já teve muitas discórdias com ela enquanto ainda faziam o seriado.


Seu primeiro EP( extended play) saiu em 2009, e gerou 2 singles, como " All the way up" e " You are the only one". O primeiro single alcançou a posição #10 na Austrália. O primeiro álbum saiu em 2010, onde geraram 2 singles. O primeiro single alcançou a posição #24 na parada do Japão, sendo também bem sucedida  na Alemanha e no Reino Unido. Já o álbum estreou em #76 na Espanha e #170 na posição da Billboard 200 dos EUA. A Emily faz um estilo rock e pop lembrando muito a Kelly Clarkson  com sons que a própria Miley já tentou fazer. Emily já veio ao Brasil divulgar suas músicas, e participou de vários programas daqui. Dá o play aqui embaixo e curta as músicas.










Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que tal um lugar onde você possa compartilhar seus micos, e "vingancinhas" ? Quem nunca né? kkk' .. além disso, lá você pode encotrar várias DICAS de make, unhas e afins. Acesse o meu blog, e PARABÉÉÉNS pelo seu. Adoroo o seu blog.

    http://blogmeusrascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Emily é muito fofa, tem presença em suas músicas. Não é só um rostinho bonito.
    Fora que como Lilly ela era extremamente engraçada, haha *.* Bela escolha das fotos.
    Dezoito, e Aí?

    ResponderExcluir
  3. eu nao conheço o trabalho dela, foi bom passar aqui pq agora ja conheci um pouco.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu gosto dela e das músicas. Agora que a Miley ficou rebelde, eu prefiro acompanhar uma "menos miley" e é a EMily, pq olha.... tá tenso.

    Adoro as músicas dela. Já conhecia. E ela veio no Brasil e foi no programa Altas Horas. Foi super legal.

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava a Lilly *-* Gosto das canções da Emily, mas não as acho muito fenomenais. E em termos de voz, a Bridgit e a Jannete sambam legal na cara da Emily, me desculpe!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.