Seriado: The Lying Game


Esse seriado é uma das maiores apostas pelos EUA, pelo canal ABC FAMILY.Acho que todo mundo já ouviu falar sobre Pretty Little Liars não? Pra quem não sabe,essa série é baseada em livros de mesmo nome, cuja autora Sara Shepard, é a mesma de PLL. O primeiro livro da série, já saiu aqui no Brasil mês passado e foi chamado de " O jogo da mentira". Apesar de ter 2 temporadas, The Lying Game ainda não alcançou o sucesso adquirido por PLL.





É um dos meus seriados favoritos, e se tornou queridinho depois de eu ficar sabendo que era a Sara que escrevia. Como já estamos acostumadas, a história gira em torno de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando bebês, elas acabam se reencontrando e trocando de lugar, enquanto uma vai tentar buscar a verdade. Porém quando uma delas não volta, as coisas começam a ficar estranhas. Mentiras, jogos, perigo e segredos são a especialidade de Sara Shepard e não podiam deixar de estar presentes nesse seriado. Aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal Boomerang. Ainda não se tem conformação de que haverá 3 temporada, porém estou realmente na torcida para que aconteça. Enquanto isso se você não conhece The Lying Game é a hora pra aproveitar e assistir a 1 e 2 temporadas disponíveis. Fãs de PLL irão amar! Sara realmente sabe escrever e manter o mistério.


Filmada em Austin, mas passada em Scottsdale,  uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

3 comentários:

  1. Olá querida !? Como vai?
    Que legal você gostar de The Lying Game, é uma série muito bacana, assim como Pretty Little Liars! kkkk eu amo séries assim, onde existe muito mistério e amor juntos! É empolgante! Amei seu blog, já estou seguindo!
    Te convido para visitar o meu, tem uma resenha nova lá, espero que você goste!

    beijos e até mais! :)

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela dava no Boomerang, mas nunca parei para assistir. A história parece ser boa!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tó doida para ver a serie, acabei de ler o livro, espero que seja tão bom quanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir



Topo