Texto: Nem tudo é o que parece ser


Você me disse uma vez que tudo isso pelo qual estou passando é somente uma brisa. Eu sempre senti o vento mais forte. Ele passa fortemente ao meu redor e eu sei que posso senti-lo. As coisas não estão progredindo, não finja que não está enxergando porque eu sei que você está. Todas essas coisas tomaram a minha vida por completo, e estão fazendo dela um show, no qual eu sou a espectadora, quando eu deveria ser a protagonista. Levou algum tempo para curar essa feridas e hoje eu nem tenho certeza se elas realmente estão cicatrizadas. Não, eu não volto atrás. Não me peça pra voltar porque eu decidi isso faz um tempo. Nada disso pode ser consertado. Nada disso pode ser esquecido. Queimei as pontes que havia entre nós.Tomei algumas decisões erradas. Mas estou em uma nova transição. Estou retomando meu reino. Mudando todos os trajetos conhecidos. Porque ao contrário do que você pensa eu não sou mais aquela menina. Não pense que me conhece agora. Aquela garota não está aqui. Estou orgulhosa de quem sou agora. Porque sei que não caio mais nessa.

Você chega com palavras doces, aquele sorriso que eu sei que considera sua arma mais poderosa, achando que isso vai fazer com que as minhas defesas caiam. Ah, garoto como você está enganado. Eu já conheço bem essa história, e ela não é nenhum conto de fadas. Eu sei bem o começo, o meio e o fim. Não venha me dizer que dessa vez será diferente porque você só consegue convencer a si mesmo. Posso te dizer que agora sinto meus pés no chão de novo. Me sinto segura para seguir adiante sem você. Eu sei que posso cair, mas isso faz parte da caminhada. Estive um tempo perdida mas encontrei o caminho novamente. Não adianta me puxar para baixo, não adianta me puxar em sua direção. Eu não quero voltar. Isso é sério. Não venha me dizer que sente muito. Que algum dia me amou. As coisas estavam saindo do controle, se tornando loucas. 

Você me deixou obsessiva, dependente de um amor que nunca me fez bem. Eu acreditei tanto que você era a melhor coisa da minha vida. Eu tive que sair dessa. Criar estratégias. Pra sair dessa guerra o mais rápido possível. Ficar presa a esse sentimento me mataria de vez. É só olha pra mim, estou mudando bem diante dos seus olhos. Não,está tudo bem sério mesmo. Você diz que isso é orgulho. Sim, está certo. Eu o perdi quando estava contigo. Passei por cima dele para que permanecesse em minha vida. Não era loucura demais? Eu sei que era. Mas isso acabou agora. Não posso acreditar nem um pouco que você acha que eu sou tão boba assim. Foi uma fase, eu apenas tenho que deixar tudo pra trás, parar de rebobinar esses momentos, tentando procurar algo de errado para que eu tentasse consertar o que não tem conserto. Me deixe em paz. Nem tudo é o que parece ser.Você estava esperando ter de volta aquela garotinha que te amou. Cara, sinto te dizer que ela não está mais aqui. E não voltará. A menina virou mulher e aprendeu a dar valor pra quem realmente merece. Its the end. Ponto final. Sem mais vírgulas agora.

4 comentários:

  1. É tem que ser durona e passar a fase de transição de crise.

    Bjs

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Enfim amore tempos ruins passam,Iludidos mesmo são aqueles que pensam que iludem novamente,Então uma hora a gente aprende amei o textinho *Seguindo* bjs http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo