Texto: Tudo que eu poderia ter feito


Vamos supor que eu tenha ligado esta noite pra você e admitido que ainda te amava. Isso teria realmente feito alguma diferença? Vamos supor que você tenha me dito que queria voltar pra casa. Eu deveria concordar com isso? Eu deveria te dizer que te dou mais uma chance? Mais uma de tantas que eu já te dei? Suponha também que eu tenha chorado e dito " Acho que eu finalmente aprendi a lição" porque acordei e resolvi sair desse encanto. Cansei de perder o meu tempo sozinha. Se eu dissesse que percebi que você era tudo na minha vida e que não queria que as coisas tivessem terminado dessa forma. E que está me matando a cada dia ficar longe de você. Você me diria que me ama também e nós choraríamos juntos? Ou você simplesmente riria de mim e me acharia patética. Por depois de todo esse tempo ainda te amar e te guardar no meu coração. Você diria pra mim " Eu te disse, que você voltaria se arrastando aos meus pés, e pedindo pra eu voltar pra sua vida" Garoto, você é tão idiota. E eu não posso ouvir essas coisas. Não simplesmente pelo fato de não ser verdade.

Eu te disse tudo que estava aqui dentro, mas você mesmo assim foi embora. E jogou nosso amor pro alto como se tudo que construímos juntos nunca significou nada. Agora, eu quero te dizer que encontrei uma nova esperança, outro alguém que espero que não vá partir meu coração ao meio como você fez. Se eu te dissesse que te amei mais do que acho que vou amar alguém um dia, você se ajoelharia e pegaria a minha mão? Você diria que me ama também? Estaria disposto a passar por cima do seu orgulho idiota, de toda sua arrogância para realmente me fazer feliz? Nós sentiríamos de novo aquele sentimento tão maravilhoso que nos fazia esquecer de tudo a nossa volta. Riríamos e conversaríamos por horas sem se preocupar com nada. Por que era isso que nós fazíamos. Do mesmo jeito que tudo começou. Do jeito que fez com que eu te amasse por cada detalhe. 

Por cada toque de mão e cada beijo. Por cada respiração profunda, e por cada olhar correspondido. Na minha imaginação você me diria que sentiu minha falta mais do que tudo que já perdeu. E diria que sente muito e que está se sentindo sozinho. Esperando o dia em que eu voltasse. Nós viveríamos apaixonados para sempre, e eu seria para sempre sua e sua.  Isso pelo menos era o que eu imaginava. Era pra ter acontecido assim. Desse jeito. E então porque você virou a mesa e mudou o jogo? Fez tudo do seu jeito tão errado. Já não posso mais tentar buscar respostas, criar hipóteses para tentar fazer com que eu entenda porque isso não funcionou. A culpa realmente não foi minha. Porque fiz tudo que estava ao meu alcance e agora você realmente não pode me culpar por isso. Se lembre das coisas como ela eram, eu poderia ter feito isso, você poderia ter tido tudo isso. Mas apenas voltou, deixou minha mão sozinha e virou as costas. Sorte minha. Ao menos eu percebi que nosso amor nunca foi como eu imaginei. E que certas coisas acabam assim, doendo desse jeito. Novos amores surgem. E as coisas ficam realmente para trás.

3 comentários:

  1. Amei o texto! :D
    Não conhecia o blog e achei um encanto!
    To seguindo!
    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com seu texto! Na verdade algo assim aconteceu comigo, mas como você disse: Novos amores surgem, e surgem mesmo! ;)
    Ameei, parabéns!
    Mal posso esperar para ver como será seu livro, depois de um texto assim, tão verdadeiro e sincero! :)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto! Parabéns pelo blog.. beijos

    ResponderExcluir



Topo