Texto: Fugindo do fogo


Os tempos mudaram. Só se passaram alguns meses. Tento identificar na minha mente quando tudo aconteceu. Quando você se tornou alguém tão diferente bem diante de mim. Por que as coisas não podem ser as mesmas? Você está cuspindo fogo pra frente e pra trás. E eu estou aqui tentando fugir. Não quero me queimar. Não quero ter queimaduras pra me lembrar. Pessoas dizem que brigamos demais. Que as coisas precisam se acertar. 

Não sei como fazer isso se resolver. Estou sendo cautelosa. E por mais que digam que isso é uma tremenda loucura. Sei que quero manter isso. Porque acima de tudo eu te amo. Preciso ter cuidado ao falar. Poderia te dizer o que estou sentindo que não posso viver dessa maneira. Mas não sei mais o que esperar de você. Isso me dá arrepios e me deixa com medo. Só não posso passar outra noite, Brigando, discutindo por coisas que você nem ao menos tenta compreender. Estou cansada de machucar meu coração. Isso realmente vale a pena? Será que estou sozinha novamente?

Estou sentindo como se tivesse gritando, aos berros e você nem ao menos me ouve. E então por um breve momento as coisas pareceram se acertar. E então você fabricou essa situação só para o bem da sua necessidade de atenção. Estou farta de sempre ser aquela que se machuca, que perdoa, que sempre cede e se derrete. 

No final, eu não sei o que irá acontecer comigo. Talvez dessa vez seja um sinal de independência. E eu esteja finalmente me recuperando, e construindo minha independência de você.Eu não posso mais confiar. Nunca ver seu rosto bravo e irreconhecível de novo. Eu preciso de respeito. De amor. Não tente interferir. Eu não vou explicar você tudo de novo. Você sabe muito bem o que eu quero. Não quero mais sentir isso. Não quero me lembrar dos gritos, nem das lágrimas muito menos das palavras ditas. Você só não pode enxergar então faça o que quiser. Por que eu tenho certeza de que você é tudo tudo que eu realmente não quero.

Um comentário:

  1. Profundo este texto! Adorei Cyh (pra variar).
    Beijos.
    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo