Texto: Doce Sonho


Deixei uma lágrima cair. Nem eu mesma sabia porque estava chorando. Era muita coisa pra se aguentar. Por um instante quis que o tempo parasse. Estava cansada demais para lidar com tudo isso. Então meus pensamentos se voltaram para você. Denovo. Na maioria desses dias tenho feito de tudo pra te tirar dos meus pensamentos. Mas quanto mais tento te esquecer mas minha mente insiste em lembrar. Então tudo vem a tona. A última vez que nos vimos. O modo como você me faz sentir. O seu olhar sobre mim. O toque dos seus lábios.É loucura pensar que isso não sai da minha cabeça. E em  como tenho vontade de ter ver toda hora por sentir imensamente sua falta.

Chegar a ser ridículo. Eu deveria ser racional, mas quem disse que eu consigo? Quando estou perto de você perco todo o controle que tentei reunir para me manter firme. Você me desconcerta, de um modo muito confuso. Tento te decifrar, mas não consigo nada mais além de criar muito mais enigmas para descobrir. 

É ruim olhar para o lado e ver que você não está aqui. Sinto falta das nossas conversas, do modo como me fazia rir e esquecer dos problemas. Do modo como sorri e da sua expressão gostosa no rosto ao me pedir algo. Sinto falta de tudo em você. Do seu toque, de passar a mão em seu cabelo enquanto te beijo. Acho que sinto sua falta. Acho que nem sei o que sinto. O que você fez para que eu me sinta desse jeito? Queria dizer que eu estou enganada  mas se eu não estiver? E se eu estiver enganando a mim mesma? Acho que eu tenho medo de admitir que mesmo me sentindo segura estar sozinha, sinto falta da alguém ao meu lado.Alguém para segurar minha mão, enxugar as minhas lágrimas , me olhar nos olhos e me dizer que está tudo bem. Ou que vai ficar comigo pra sempre. Doce sonho.

6 comentários:

  1. Adorei o texto,amor um pouco platônico misturado com amor cheio de saudades,mas que parece que a pessoa em questão também sentia.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto e o blog, super fofo
    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huumm... não sei se o texto vem de uma situação que vc está passando... mais que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso...!! Tão bom estar apaixonada!!! Tão bom amar!!! Tão bom ser amado!!! Tão bom sonhar juntos!!!! Bjinhos carinhoso e até mais!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que parar de viver através dos seus textos, Cyh! Meu Deus, muito lindos! E fofos. E esse é mesmo uma graça. E eu adoro a Aria, haha. Nem sei mais o que está acontecendo em PLL, mas continuo adorando-a, pois ela já era minha personagem preferida nos livros. E eu sempre torci pra ela e pro Ezra. Mas enfim. Olha eu falando do seriado u_u Vou me calar, sério.
    Mas você sabe que eu simplesmente morro de amores pelos seus textos...
    Beijão, sweetie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo