Texto: Quando meu coração se descontrolar



O que vai acontecer? O que será preciso? Você está se afastando por vontade própria. Cada passo dado te sinto mais longe.Esse amor realmente irá se quebrar? Onde você vai? Meu amor por ti era mais forte do que meu amor próprio. Alguns me disseram que eu era ridícula por isso. Acho agora que eles estavam certos. Eu fiz o que foi preciso para mante-lo perto de mim. Dei tudo que tinha. E ainda mais um pouco. 

Sinto como se estivesse desidratada na maioria das vezes. Pela falta do seu toque. Mas quando o sentimento deixa de ser recíproco. Não é suficiente. Eu poderia continuar. E inventar milhões de razões para ficar. Eu deveria continuar. Mas estou cheia de razões para ir embora.Por que o que sinto por você não é o mesmo que você sente por mim. É artificial, não é incondicional. Então porque você nao pode mostrar ao mundo que eu sou sua? Coloquei minha cabeça contra meu coração. E meus braços ao seu redor. Encostei a cabeça no seu ombro. E tudo que eu mais queria era que olhasse pra mim. Mas você não olhou. Eu disse que não importava o que. Sempre estaria aqui. Você me disse que estava feliz em ouvir isso. Me pareceu tão sensível, mesmo que fosse as vezes. E difícil de perceber.

 Se você for embora, então vá. Mas decida-se completamente antes de fechar a porta. Será uma chance que perderemos? Talvez ainda haja um raio de sol. É aqui que meu coração se descontrola. Mas se ainda houver uma parte de nós. Em algum lugar desses problemas que tivemos. Voltamos no tempo, poderíamos tentar fazer tudo funcionar. Quase desapareci até chegar aqui onde estou. Olhe nos meus olhos. Prometo que vou tentar não chorar. 

Vou tentar segurar todo esse sentimento, toda essa emoção que não quer passar. Se mudar de idéia, você sabe que não estarei mais aqui. O que vai ser? Agora sou eu que estou me afastando por conta própria. Onde está a dor quando você for embora? Só sinto falta da bagunça perfeita que éramos juntos. Quando ainda amávamos odiar. Eu só queria que ficasse. Ficasse preso neste momento comigo pra sempre. Tento para que isso não acabe em lágrimas. Em mágoa. Então não se esqueça, talvez eu possa ir embora. Tento me fazer de forte. Tento apagar todas essas lembranças. Como se houvesse um botão mágico que pudesse fazer isso. Mas isso aqui é a vida real. E na vida real as coisas não são tão fáceis assim. Suas palavras foram ditas. Não adianta muda-las . Eu realmente escutei muito bem. Está tudo certo. Apenas vá e não olhe pra trás. Não se arrependa de que me deixou. Porque eu não me arrependerei de ter a oportunidade de ser mais feliz.

2 comentários:

  1. Amei seu texto. Você escreve muito bem...
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Muito mesmo!

    Amei seu blog viu flor! Estou seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo