Texto: Não se esqueça de nós


Basta deixar isso morrer.Sem despedidas. Nunca achei que fosse dizer isso algum dia. Mas é o melhor pra nós. Detalhes não importam mais. Nos dois pagamos o preço Lágrimas nos olhos, palavras que ficaram e palavras que se foram. Quem se importa agora? Sabe as vezes é  assim mesmo, eu só tive que aceitar. Agora toda vez que vejo você, eu finjo que estou bem. Mesmo que esteja morrendo por dentro. Acho que aprendi com você. Toda essa barreira que sempre te impediu de dizer ou demonstrar o que sente é a mesma barreira que contribui para que nos separássemos. Quando eu chegar até você, vou andar pra longe, deixando você seguir seu caminho. Só que ainda quero confessar, que nós fomos maiores que tudo. Que tínhamos tudo para que desse certo. 

Tardes da noite, brincando no escuro. Você me carregando no colo, correndo atrás de mim na areia. Dormimos juntos. Acordamos abraçados. Você sempre soube que ficaria no meu coração independente do que acontecesse. Ontem eu te vi, parece que nada havia mudado. Seu cabelo, seu rosto. Você me olhou como se fosse fugir de mim, mas veio em minha direção e me abraçou daquele jeito que nunca esqueci,o mesmo cheiro, nada mudou. Por um momento pude ver nos seus olhos, que você se lembrava, que ainda tinha sobrado um pouco do sentimento que vivemos tão intensamente. Nada nunca se comparou ao primeiro amor. Você.

Você sempre soube que foi o primeiro, que eu nunca te esqueceria. Portanto espero que isso te faça lembrar, que quando é verdadeiro, a gente simplesmente não consegue esquecer definitivamente. Soube que esteve em alguns relacionamentos, no começo sofri. Mas sei que você sabe que não se compara ao que tivemos, ao que vivemos. Há somente um eu e você. Não importa pelo que você passe. Nós éramos um. Você enxugou minhas lágrimas, afastou meus medos. Me fazia ter coragem, me fazia acreditar. Porque você foi embora? Será que você me conhece a esse ponto? Duvido seriamente que irá conseguir agora. Eu queria que você tivesse me dado aquele amor incondicional que você costumava me dar. 

Não há engano. Isto está apenas sendo apagado de nossas mentes e de nossos corações. Por dentro sei há muito tempo que acabou. Que você se foi. Cortou profundamente, doeu a minha alma, mas eu sobrevivi. Vivemos nossa história. Lembro do coração feito por você com meu nome da areia, lembro da sua tatuagem com a inicial do meu nome no seu braço, lembro das flores, do cartão, dos presentes, e tudo aquilo que você me disse. São apenas lembranças, que sei que não vou esquecer porque fizeram parte de mim, sei que não há como. A única coisa que eu queria é que apenas não se esquecesse. Do que tivemos. Do que vivemos. Do que fomos. Não se esqueça de nós.

4 comentários:

  1. Muito lindo o que vc escreveu.
    Sei como é essa sensação de perda e o vazio que fica depois de tudo o que foi vivido.
    Nada como um dia depois do outro pra cicatrizar o que ficou ainda aberto.
    Seguindo de volta, brigada pela visita.
    Lendo Por Aí #03
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lauri fico mt feliz de ler esses comentarios
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Lindo,lindo! aii amiga eu amei viuu,continue visitando viu! Beijos arrasou no post*

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa amore
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir



Topo