Pra Ouvir: David Archuleta

David é norte americano e é vice campeão da sétima temporada do reality show " American Idol".Seu primeiro álbum entitulado com seu nome foi lançado em 2008, e vendeu 800 mil cópias nos Eua. Seu primeiro single foi " Crush" que é super fofa, e super romantica. Depois saíram os singles " A little too not over you e " touch of my hand". Seu segundo álbum " the other side of down" foi lançado em 2010 e só gerou um single " Something about love". O terceiro álbum " forevermore" foi lançado em 2012, e gerou singles como " forevermore" e "ill never go". David também participou de seriados como "Hannah Montana" cantando uma música com a Miley Cyrus e do seriado "Icarly" da cantora e atriz "Miranda Cosgrove". Além de ter saído em tour de verão com a cantora "Demi Lovato".



Quando ouvi a primeira música do David simplesmente me apaixonei e não acreditei quando fui pesquisar e soube que ele não ganhou o american idol , porque ele realmente merece.Além de ter músicas calmas, fofas e românticas sua voz é doce, passiva e te faz viajar pelos pensamentos e pelos momentos também. Pra quem prefere mais músicas calmas e romanticas, vai adorar esse cantor que é extremamente talentoso e tem um carinha linda que dá vontade de abraçar quando se olha. Parece aquele tipo de príncipe encantado, que não é lindo, mas que é extremamente fofo e carinhoso. Ai ai!
Vou deixar aqui embaixo minhas músicas preferidas dele, não serão 5 porque ele tem poucos video clipes, mas o cd dele vale a muito a pena ser baixado e ouvido. Não vai se arrepender.







6 comentários:

  1. Bem bonitinho rsrs Eu não o conhecia!!
    Adorei seu blog e com certeza estou seguindo <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amore
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ele é lindo demais *-* Não tinha escutado as músicas ainda, gostei muito. Amei seu blog, é tudo mto lindo aqui tbm, Obg pela visita e por seguir, estou seguindo. E voltarei sempre, te espero sempre por lá linda. Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      obrigada amore volte sempre eu q agradeço sua visita
      beijos

      Excluir
  3. Ele é fofo..

    muito lindo seu blog.

    obrigada pela visita, também estou seguindo.

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog ! To seguindo , segue o meu tbm ?http://www.coisasquemeninascurtem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo