Texto: Chegou a hora de te deixar pra trás

Segurei meu choro durante algum tempo. Eu sabia que em algum momento essa hora chegaria, a hora te deixar ir, de te superar. Mas como fazer isso se eu ainda não encontrei um modo de te esquecer? Minha visão está embaçada pelas minhas lágrimas e ainda não sei o que fazer pois queria que tudo fosse diferente. Eu quis tanto que tudo desse certo e só eu sei o quanto tentei fazer isso dar certo. Mesmo assim suas palavras soam como se tudo que eu tivesse feito não tivesse sido o suficiente. Estou gastando todas as minhas lágrimas com você. Estou digitando mensagens enormes e te dizendo o quanto você me magoou e nem sequer pediu desculpa. Você diz" Desculpa"mas somente por eu ter comentado o quanto você pisou na bola e não se importou com meus sentimentos. Me deixou sem o seu abraço, sem sentir seu calor. Me disse que não combinávamos e que tínhamos visões diferentes da vida em todos os sentidos. 

Eu sabia há algum tempo que éramos diferentes, mas achei que poderíamos resolver,achei que poderíamos tentar.  Porque não importava que fossemos diferentes, só importava que você me mostrasse que estava disposto a tentar. Você me diz " que mereço ser feliz e que vou encontrar alguém que faça isso" mas não se tocou de que eu queria mais do que tudo que essa pessoa fosse você. Agora estou tão insegura sobre mim mesma, sobre o que fazer. As lembranças estão me torturando. As risadas juntos ou como quando você me pegava no colo e me beijava. Quando planejamos aquele final de semana juntos que nunca aconteceu ou de todas as coisas que gostaríamos de fazer. Tudo se perdeu e eu só me pergunto o que aconteceu. Estou em canto da cama deixando as lágrimas caírem, estou aqui deixada por você e me sentindo estúpida por ter desperdiçado tanto tempo tentando insistir em algo que você perdeu o  interesse. Porque é isso que você disse " Não sinto interesse o bastante pra ir até você"e  como deu. Cada palavrinha. Ainda lembro de todos os lugares que passamos juntos, de estar agarrada a sua cintura, de como conversamos a conversar e quando nos vimos pela primeira vez.  Eu não me lembro e nem sei porque estou gastando minhas lágrimas com você, queria ao menos dessa vez poder apagar as lembranças evitar a dor e fingir que você se preocupou comigo ao invés de não dar a mínima pra mim. Eu olhei em volta e então olhei nos seus olhos da última vez. Já não era mais a mesma coisa, você me disse coisas que não se pode apagar. 


Não queria cair aos pedaços, só queria te olhar, te abraçar e chorar no seu ombro. Te dizer que eu me apaixonei por você e que queria que lutasse e insistisse por mim. Você é tudo que eu achava que nunca seria. Por que você não tentou me fazer ficar? Por que não me beijou e me disse que queria tentar dar certo?  Por que não bloqueou meu caminho e me disse que estaria lá por mim mesmo se eu não quisesse? Eu não consigo parar a mim mesma, você é o único agora que eu desejo esquecer, o único que eu queria não perdoar. Apesar de todos os momentos que você colocou lágrimas no meu rosto, apesar de existirem todos aqueles momentos em que te odiei, mesmo agora enquanto teno te odiar sei que não esquecerei você tão facilmente. Estou em um lugar que nunca pensei que estaria. Estou prestes a marcar no calendários os dias sem você, viver de um modo em que o "Nós" tenha acabado ou que nunca tivesse existido. uma realidade em que você foi uma página da minha vida que custou virar. Uma das páginas que deixou uma marca profunda. Uma lágrima cai toda vez que o coração aperta.

Um comentário:

  1. Eu compreendo que existem pessoas que marcam a nossa vida. Mas acho que devíamos encarar a vida apenas como um caderno que colecionamos selos. Todas as pessoas marcam as nossas vidas, a única diferença é que uns marcam mais que outros. Mas todos são passageiros...

    blogmilenando blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo