#DaBlogueira: Meus 5 seriados favoritos

Quem acompanha o blog sabe que eu estou sempre indicando série por aqui, tanto novas como as que eu acompanho e adoro. Além de listar outras coisas sobre os personagens ou dar motivos pra que você assista a série. Não importa, sou viciada em séries assim como filmes e livros. Por isso mesmo, resolvi fazer uma lista ( bem difícil) dos 5 seriados que são meus favoritos. Foi meio duro escolher somente cinco séries, já que gosto de muitas e acompanho muitas que conquistaram meu coração. Então aqui estão as 5 séries que eu AMO  e são as favoritas pra sempre e sempre. Espero que gostem. Contem nos comentários as séries favoritas de vocês.



The Big Bang Theory : Big Bang, a Teoria 


Quem me conhece bem e me acompanha nas redes sociais vê que eu sempre falo dessa série. E como eu AMO esse seriado. Não tem como explicar meu amor pelos personagens e pelo enredo. Essa série é uma das poucas que consegue me animar em dias bem tristes e não me fazer enjoar de assistir os episódios várias vezes e ainda sim conseguir rir de novo da mesma coisa que você já viu. Com 8 temporadas, The Big Bang Theroy simplesmente ganhou meu coração de uma forma inexplicável. Sheldon, Penny, Leonard, Howard, Raj, Amy e Bernadette são a turma que me fazem feliz quando preciso de alegria. E agradeço muito por isso. Sou fã incondicional e continuarei sendo até a série acabar. FAVORITA.


Supernatural : Sobrenatural


Não sei quanto tempo AMO essa série e essa foi a primeira que entrou pra lista de favoritas. Supernatural começou a me ganhar pelo enredo e depois por um cara especifico chamado Jensen Ackles. Sim, ele é um dos motivos pelo qual AMO o seriado além de ser extremamente talentoso e engraçado. É claro, que conforme as temporadas foram passando só aumentaram os motivos pra amar esse seriado. Tem ação, mistérios, casos, amor, sofrimento, humor e tudo mais que você pode imaginar. Como não amar dois irmãos que viajam caçando coisas que nem sabemos que existimos e salvam vidas ? 12 temporadas de puro amor.AMO DE PAIXÃO.



Dexter


Foi repetir a mesma coisa que eu disse quando fiz uma postagem sobre essa série aqui no blog. Me arrependo amargamente de não ter tido a oportunidade de ter começado essa série antes que ela tivesse sido encerrada.  Dexter entrou pra lista das minhas séries preferidas há pouco tempo e já me dói saber que não está mais no ar. A atuação do ator principal, a história em si e todos os elementos me fizeram AMAR a série mais do que eu esperava. Um seria killer que se transforma, mata bandidos que a justiça não consegue conter e ainda tenta viver uma vida normal sentindo o mesmo que as pessoas. Amo pra sempre você DEX.



Pretty Little Liars


Depois de Supernatural e The Big Bang Theory, Pretty Little Liars foi uma das séries que sempre foi a minha favorita desde o começo. Acompanho a mesma desde a segunda temporada e viciei na história das 5 amigas perseguidas pela eterna A. Apesar de amar a série, fiquei decepcionada que a mesma não siga a linha original dos livros que também é muito interessante e devo dizer melhor do que é criado no seriado, mas isso não me deixa desgostar da mesma e dizer que essa sim é uma das minhas séries favoritas. Shipando Aria e Ezra pra sempre.


Hart of Dixie


Ai, que dor falar dessa série. Com 4 temporadas que eu assisti BEEEEEEEEEEEM depois Zoe Hart e Wade conquistaram meu coração de um modo impressionante. Não só os dois, mas o enredo todo de Hart of Dixie me surpreendeu e me fez colocar a série entre as favoritas já que o casal Zoe e Wade roubou a cena durante muitos episódios da série e me fez torcer por eles.  Consegui amar a série e desejar felicidade eterna pra linda da Zoe e esse colírio eterno que é o Wade. Amo!

Um comentário:



Topo