Filme : Espelho, Espelho Meu


Filme: Espelho, Espelho Meu
Título Original: Mirror Mirror
Gênero: Fantasia, Comédia,Romance, Contos de Fada
Duração: 1h e 46 minutos
Nota: 5 de 5
Ano de Lançamento: 2012

Tenho certeza de que todo mundo conhece a história da Branca de Neve, acontece que em 2012 a história de uma das princesas da Disney foi recontada em duas versões super diferentes uma da outra. Espelho, espelho meu conta a história da princesa sobre uma perspectiva mais voltada para o lado de comédia, e fofura. Após a morte do rei, a esposa dele assume o trono que deveria ser da princesa, mas a rainha a mantém trancada no quarto o tempo todo. A rainha super obcecada com beleza cobra cada vez mais impostos do povo para sustentar seus hábitos de beleza. 

Ao completar 18 anos Branca de Neve decide sair do quarto e explorar o reino e acaba descobrindo sobre a verdadeira condição do reino. O filme é uma comédia, dá pra dar muitas risadas com as atuações de Julia Roberts que foi escolha inteligente para o papel, e se encantar com a fofura da Lilly Collins que caiu como uma luva interpretando a Branca de Neve. Os anões também estão lá no filme e também são um dos pontes fortes do filme. Apesar de o longa não seguir a risca o conto da princesa por tratar-se de uma releitura todos os elementos importantes da história estão lá. O príncipe, a doçura, a maçã envenenada,o coração arrancado e quando ela é bandia para floresta. É pra se encantar e assitir em um dia que se quer distrair completamente. Super recomendado.




Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.


Trailer do filme



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo