Texto: Faíscas de um Amor


Eu não consigo ouvir uma palavra. Você está falando comigo e eu só sei disso porque sua boca está se movendo, estou hipnotizada pelos seus olhos. Meus pensamentos se esvaziam da minha mente e entro em estado de frenesi definitivo. Só posso querer uma coisa nesse momento. Eu te quero por perto, é como um encanto sentr sua respiração perto do meu pescoço. Arrepios percorrem meu corpo da cabeça aos pés. Você me lembra de todas as sensações que amo sentir. Diminua um pouco as luzes, e me abrace enquanto tento memorizar seu cheiro. Procure meus lábios para aquecer meu coração. Quando você me toca, posso jurar que sinto as faíscas saindo entre nós. É eletrizante. Meu coração está batendo tão forte como uma bomba, pele com pele e coração com coração. Tire tudo de mim, traga o melhor de mim. Cada pedaço de você me faz te querer ainda mais como uma viagem no tempo. Uma música toca no rádio e eu começo a pensar nos momentos em que estivemos grudados. 

Começo a pensar onde você está e me contenho para não ir ao seu encontro. É um tipo de ímã que me atrai até você. Será que você sente as mesmas sensações que estou sentindo agora? Eu não me importo muito com o que você faz, nem se sorri ou se me abraça. Me fale que sou tudo que você precisa agora, eu não vou enjoar então já pode começar a falar todas as vezes que você se sentir assim. Isso traz mais felicidade, isso traz mais excitação pro meu coração. Alguma marca foi deixada em mim, a gente se olhou e algo aconteceu. Não espere muito pra vir até mim porque quero você aqui perto de mim fazendo o que sabe de melhor. Me deixando perdida, absorta em um mundo de sensações onde só posso sentir coisas boas. Se alguém perguntar não vou poder mentir. Quero acordar sorrindo do seu lado, enquanto seus olhos brilham. As faíscas entre nós ainda estão aqui e quero que isso se prolongue. 

Eu não quero admitir mas todas as vezes que estou aqui sozinha imagino você aqui. Sua voz me confortando enquanto eu contava meus medos sem me preocupar. Você me faz se sentir segura. Quero ouvir de ti que nada vai mudar, quero ter a certeza de que as coisas vão continuar do mesmo jeito e que vou te ter pra sempre aqui. Lembro da sensação de estar colada ao seu corpo enquanto você pegava minha mão só pra ter certeza de que eu ainda estava ali inteiramente com você. Nesses dias frios quero você comigo envolvido em um abraço. Somos dois corações envolvidos por um sentimento. Não me deixe sentir tudo isso sozinha, não me deixe pensar que as coisas podem se acabar em um minuto. Não deixe as faíscas entre nós se apagarem.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo