5 lições para aprender com as músicas da Demi Lovato


Eu realmente gostei de fazer postagens em que eu mostro artistas bons e legais que tem músicas que ensinam muito. Já deu uma olhada na lista de 5 músicas para aprender lições da Katy Perry (clique em cima) e da Taylor Swift (clique). Então nessa postagem eu vou listar 5 músicas da fofa e linda Demi Lovato, que com certeza tem muito o que ensinar nas suas músicas. Vamos lá?

Skyscraper
Sua força é maior do que imagina

Todo mundo que conhece a Demi sabe que essa música é muito sentimental. Skyscraper trata muita de dar força naqueles momentos em que tudo está indo mal. Mostra que somos mais do que dizem que somos, e que ninguém pode se sentir no direito de tirar nada de você. Acreditar em si mesma é o primeiro passo para se manter firme, você pode até desmoronar mas deve saber que sua força é maior deo que qualquer coisa, e certas coisas só podem te atingir se você realmente deixar. Não importa quantas vezes você cair e sim todas as vezes que você levantar e ainda continuar andando. Então se está passando por algo difícil ou alguém está deixando mal, saiba que isso vai passar e que ninguém pode apagar seu brilho. As coisas vão se acertar, acredite!


Fix a Heart
Dê tempo ao tempo

Sabe quando se está com o coração partido e parece que aquela dor não vai passar? Essa música fala exatamente sobre isso. Um coração quebrado não pode ser consertado, então se você já sofreu por amor ou está sofrendo sabe que o tempo cura feridas melhor do que qualquer outra coisa. Então chore o quanto for necessário, mas não se esqueça que seu coração vai se recuperar. Aos poucos e com o tempo. Música para refletir de verdade.



Here We Go Again
Coloque-se em primeiro lugar

Sabe aquele romance que vai e volta e você não consegue sair ? Essa música descreve realmente isso. Como uma relação dessas pode realmente fazer mal. Por mais que gostemos de uma pessoa, depender dela tanto ou colocar ela em primeiro lugar não faz bem. Então está na hora de você se colocar em primeiro lugar, abrir os olhos e o coração e ver o que é melhor pra sua vida, mesmo que isso doa um pouquinho. As vezes é preciso largar o que nos faz bem para coisas melhores virem, pense nisso.


Heart Attack

Permita-se apaixonar perdidamente por alguém

Depois que de um coração partido é difícil querer se envolver novamente com o risco de ter o coração quebrado. Ninguém quer sofrer não é mesmo? Essa música fala exatamente sobre issom sobre o medo de se apaixonar e de se envolver com alguém. A dor machuca mas serve para nos ensinar e é inevitável que aconteça, mas quem disse que não vale a pena sentir todas essas sensações que só uma paixão pode causar ? Permita-se gostar de alguém e vivencie isso!



Made in the USA
Declare seus sentimentos

Essa música fala de como uma paixão verdadeira pode ser apaixonante. Então não perca tempo e expresse o que você sente para aquela pessoa que está ao seu lado. As vezes não falamos tudo aquilo que realmente queríamos falar, então pense que essa pode ser a hora. Não importa muito o que as pessoas vão pensar se você tem certeza do que sente, então se entregue e diga o que passa no seu coração. Vai ver como as coisas vão ficar mais bonitas.


2 comentários:

  1. Muito legal!! Realmente são lições para a gente levar para a vida toda. Gostei da sua forma de interpretar as músicas, parabéns :D

    Bjss!!

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo