Texto: Para o Papai Noel e pra vocês


Eu poderia fazer uma postagem simples sobre o Natal, mas eu sempre quero ir além disso sabe? Eu nunca gostei muito de Natal, esse tal de aperto no peito, o clima de melancolia que paira toda vez que essa época se aproxima me dá uma agonia que eu nunca soube explicar. As vezes eu penso que Natal tinha um pouco mais de graça quando eu acreditava no Papai Noel. Aliás, eu fiquei bastante decepcionada quando minha mãe me revelou que ele não existia. Acho que a mágica do Natal era bem mais forte na infância.

Hoje, na véspera do Natal eu queria sentar em algum lugar que desse pra ver o céu e olhar para a estrela mais brilhante lá em cima. Fechar os olhos, e pensar que tudo apartir desse dia vai mudar. Lembrar de todas as coisas que me aconteceram, e sentir meu coração se encolher dentro do meu peito. Mesmo que eu já saiba que o Papai Noel não existe, eu agora quero me dirigir a ele. 

Papai Noel, eu sempre pedi brinquedos, bonecas e alguns CDs quando era pequena. Sempre fui uma boa menina (na maioria do tempo, afinal sou humana) e procurei dar o meu melhor. O que eu te peço agora é que nesse saco em que carrega os presentes, me traga um amor de verdade daqueles que eu possa perder os sentidos, quero saúde, mais sonhos, força e um pouquinho de sorte para que eu possa realizar todos os sonhos que vierem. Papai Noel, esse ano não te peço nada material, porque sei que isso posso conseguir com o tempo. Só peço que me dê a força suficiente para continuar tentando quando eu quiser desistir, só espero que me dê alguns momentos felizes, alguns sorrisos e oportunidades. 

Diante dessa estrela brilhante no céu, eu desejo que as coisas realmente funcionem apartir de agora. Esperoque,  mesmo que você não exista essa estrela brilhante te diga que eu só quero ser feliz. Se você me proporcionar isso, já vou estar satisfeita.
Pra todo mundo que me acompanha, sendo pelo meu livro e pelo meu blog, muito obrigada pelo carinho! Um Natal maravilhoso e mágico pra vocês!  Merry Xtmas Papai Noel e todo mundo

3 comentários:

  1. que lindo Cy adorei eu também me sinto assim quando eu acreditava em papel noel tudo era tão magico mas eu ainda amo o natal.. Um Natal maravilhoso e mágico pra você também Cy,tudo de lindo <3 Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boas festas, ótimo 2014 pra você. Sucesso com seu blog e com seu livro.

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei uma fera com a minha mãe quando descobri o meu presente, mas ela continuou me dando presentes de Papai Noel até eu chegar pra ela e dizer que eu tava grandinha heuheueheue Feliz Natal!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo