Já tinha visto o livro desse filme na livraria, e tinha muita vontade de lê lo até que semana passada finalmente achei um site em que consegui baixar o filme e assistir. E um filme muito bom, diria que até surpreendente. No começo, achei que a " a última casa da rua" seria um pouco clichê porém acabou mais do que me dando sustos quando eu assisti. Como já tinha dito no post sobre o filme dos Jogos Vorazes acho a Jennifer extremamente talentosa e fiquei igualmente feliz de assistir ela nesse filme. O fato de sua personagem ser corajosa, e de se envolver com um dos caras mais estranhos e quietos da vizinhança, faz com que se deduza o óbvio, porém ao descobrir no final que nada é o que parece, o filme promete dar um bons sustos. Então recomendo esse filme, que não chega nem perto de ser classificado como terror, porém é um de um suspense leve.
Filme: A última casa da rua
Já tinha visto o livro desse filme na livraria, e tinha muita vontade de lê lo até que semana passada finalmente achei um site em que consegui baixar o filme e assistir. E um filme muito bom, diria que até surpreendente. No começo, achei que a " a última casa da rua" seria um pouco clichê porém acabou mais do que me dando sustos quando eu assisti. Como já tinha dito no post sobre o filme dos Jogos Vorazes acho a Jennifer extremamente talentosa e fiquei igualmente feliz de assistir ela nesse filme. O fato de sua personagem ser corajosa, e de se envolver com um dos caras mais estranhos e quietos da vizinhança, faz com que se deduza o óbvio, porém ao descobrir no final que nada é o que parece, o filme promete dar um bons sustos. Então recomendo esse filme, que não chega nem perto de ser classificado como terror, porém é um de um suspense leve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Oiii Cyh, assisti recentemente também esse filme, que no começo me pareceu ser meio chato, mas o final é muito bom mesmo! Assisti pensando em ser um filme de terro, porque sou viciada neles, mas acabou que nem foi, foi mais um suspense leve como vc disse!
ResponderExcluirAdoreei o filme!
Beijoos
www.rendasefuxicos.com.br
Ownn, super curiosa agora! Adoroo suspenses!! Boa dica!
ResponderExcluirhttp://www.momentosassim.com/
Ahhh! Fiquei curiosa tb pra ver hein! Deu medo esse trailer! huahauha
ResponderExcluirJá tinha escutado falar do filme, mas nunca procurei saber... Não faz muito meu gênero! rs
Gostei do post! Beijos
www.facebook.com/sweetseptemberblog
www.likeseptember.blogspot.com
Deve ser bom esse filme! Seus textos são ótimos, me inspirei em você! Flôr já estou te seguindo ,pode retribuir? BEIJOS E sucessos!
ResponderExcluirhttp://tudocaprichado2.blogspot.com.br/