Pra Ouvir: Leona Lewis





Eu descobri seu trabalho quando uma música chamada "Bleeding Love" começou a tocar muito nas rádios aqui do Brasil. E como de costume comecei a acompanhar o trabalho dela desde então. Pra quem não sabe a Leona venceu a edição de um reality show musical que agora é muito conhecido chamado "The X-Factor" Ela venceu a terceira edição do programa britânico( porque tem a versão americana também) em 2006. O primeiro single " A moment like this"( que também foi gravado pela Kelly Clarkson) alcançou o top das canções no reino unido. Entre premios ela já tem 3 indicações ao Grammy , europe music awards e etc. Seu primeiro álbum " Spirit" foi lançado em 2007tornou-se o primeiro álbum de estreia a ter o maior números de vendas em 2007, tanto na Inglaterra quanto na Irlanda, e fez com que Leona alcançasse o título de primeira artista inglesa a conquistar topo da Billboard 200 com um álbum de estreia. Até hoje, a cantora já vendeu mais de 8,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Desse álbum saíram os singles "A moment like this" "Bleeding love" "Better in time" "Forgive me" "Run" e "I Will be" ( essa última é uma composição da avril lavigne feita para a Leona) Em 2009 ela lançou o segundo disco " Echo" e foi produzido pelo "Justin timberlake, ne-yo, timbaland e outros feras da música. Saíram os singles desse disco " Happy"  e "I got you". Leona lançou um dvd de sua tour intitulado "The labyrinth tour" que eu só consegui ver algumas cenas. Mas sabe aquele show espetacular? é o dela. Além de ter um timbre igual ao da Christina Aguilera e perto da Mariah Carey ela consegue fazer música romântica, musica triste, algumas músicas mais animadinhas, mas todas muito bem produzidas e com um talento notável, e a Leona é muito linda diga-se de passagem. No momento ela está trabalhando no terceiro album "glassheart" que deve ser incrivelmente lindo como todos os outros, já tem os singles "trouble" e "lovebird". Recomendo Leona para todas as meninas românticas, sonhadoras e gostem de ouvir boa música. Vale muito a pena ouvir o cd todo, está na minha lista de compras.







8 comentários:

  1. A voz dessa mulher é demais!! Estou te seguindo. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh msm eu adoorooo
      beijocas
      obrigada volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi, não conhecia...
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é mtu conhecida por isso resolvi fazer o post mas é linda e talentosa
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/
      volte sempre marli

      Excluir
  3. Não conhecia rsrs bjs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boaa tenta ouvir
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br
      volte sempre

      Excluir
  4. eu não a conhecia..adorei *-* Linda adoreeei seu blog *-* já estou seguindo,você pode seguir meu blog também? blogannabeatriz.blogspot.com Te espero lá,tenha um ótimo dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa sigo sim seu blog, beijoca
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/
      volte sempre

      Excluir



Topo