Eu assisti: The Duff


Filme: The Duff ( ainda sem versão em BR)
Título Original: The Duff 
Lançamento: Fevereiro de 2015
Gênero: Comédia, Romance, Teen
Nota: 5 de 5

Ouvi os primeiros comentários sobre esse filme e a expectativa sobre ele quando começaram liberar imagens das gravações e Bella Thorne estava incluída no elenco. Sem saber mais informações sobre o filme esperei para ver do que se tratava e me surpreendi muito. The Duff me surpreendeu em muitos quesitos como enredo, escolha de elenco, desenvolvimento e atuação. Estamos acostumados com filmes na atmosfera teen e escolar esse não se diferencia muito o que torna o filme um destaque é o modo que a história é contada. Quando o filme começou, pensei que ia me arrepende e tivesse perdido meu tempo mas conforme a história foi desenrolando eu descobri que tinha muito mais ali. O enredo do filme é focado em Bianca que é amiga de duas das garotas mais populares do colégio desde sempre. Bianca nunca notou nenhum problema com a amizade delas até que descobre por seu vizinho e também um dos caras mais populares da escola que ela se trata de uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend) ou seja AMIGA FEIA do trio. Quando ela recebe a descoberta renega-se a acreditar que isso seja verdade mas conforme analisa melhor a situação percebe que cada grupo do colégio tem um Duff ou uma Duff, a amiga(o) feia(o) que as pessoas só se aproximam para perguntar algo dos outros amigos bonitos. Bianca fica chateada e afasta suas amigas. Madison, uma das garotas mais populares e insuportáveis da escola que é interpretada por Bella Thorne dificulta ainda mais sua vida na escola quando descobre que ela anda muito com seu ex namorado, o vizinho de Bianca Wesley o qual a mesma pede ajuda para mudar seu status de DUFF.




Após fazerem uma troca Bianca dá aulas de ajuda na escola para Wes enquanto ele a orienta a mudar seu visual e seu jeito para conquistar o carinha que ela sempre gostou e nunca teve coragem de conversar. Porém, as coisas não são tão simples assim quando se trata do ex de uma garota popular e má. Os dois acabam se aproximando durante esse processo e se perguntam se o que estão sentindo é só amizade ou tem algo a mais? Com a pitada certa de comédia, romance e criatividade o filme tem tudo pra te agradar. Arrisco dizer que ele tem o mesmo potencial de Meninas Malvadas. Adorei como o filme foi levado, como a história foi desenvolvida e a temática que abordaram. Sem contar que Bella Thorne caiu perfeita pro papel e nem dá mais pra lembrar que ela foi da Disney. Robie Amell também foi um acerto cheio já que além de ser lindo, se encaixou muito no enredo. A personagem principal Mae Withaman também cumpre seu papel e complementa o enredo. Um filme teen com aquele ar colegial super gostoso e criativo. Me surpreendi de uma forma super positiva com The Duff e aposto que você vai sentir o mesmo. Super Recomendado para quem gosta de filmes teens no estilo de Meninas Malvadas. Assista!




A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo