Eu assisti: PS Ainda Amo Você / Para todos os garotos

Filme: PS Ainda Amo Você
Título Original: PS I Still Love You
Lançamento: Fevereiro de 2020
Duração: 1 hora 40 minutos aprox
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Distribuidora: Netflix
Nota: 3,5 de 5
Baseado na trilogia de livros da autora Jenny Han


12 de Fevereiro finalmente chegou e a Netflix liberou o segundo filme da trilogia " Para todos os garotos". Todo mundo que assistiu ao primeiro filme e amou estava super ansioso para saber o que se esperava deste segundo filme que é uma adaptação do segundo livro da autora Jenny Han. Apesar de eu ter 99% de certeza que você provavelmente já sabe do que se trata esse longa, vamos falar do enredo ok? Na sequência de " Para todos os garotos que já amei" observamos o relacionamento de Lara Jean e Peter que agora estão oficialmente namorando. Apesar de terem assumido seu relacionamento, Lara Jean ainda sente algumas inseguranças com relação ao namoro com Peter principalmente sua popularidade e sua ex namorada, Gen que costumava ser sua melhor amiga. Mas não acaba por ai, não. As consequência das cartas de amor enviadas aparecem, quando um dos destinatários das cartas John McClaren resolve responder Lara Jean e desperta sentimentos de uma paixão jovem nela. Lara Jean se vê dividida e precisa ter a certeza de quem ela ama de verdade. Peter ou John? 

Não adianta vocês me questionarem, a minha reposta é uma só. Eu sou #teamPeter pra sempre e pronto. Não torci pela Lara Jean com o John, nem muito menos com o Josh no primeiro livro. Apesar de terem trocado o ator que faria o papel do John Ambrose ( que seria um rapaz de olho claro ) eu gostei bastante da escolha de elenco. O Jordan Fisher combinou bastante com o papel. Aqui enquanto observamos a relação de Lara Jean e Peter percebemos que eles continuam fofos e apesar do enredo se desenvolver bem e de forma eficaz, o clima desse segundo filme é um pouco mais ameno e perde um pouco da fofura do primeiro. O amadurecimento da relação de Peter e Lara Jean assim como as inseguranças dela com relação ao namoro dos dois é abordada de forma clichê fazendo em alguns momentos as partes bobinhas que eram fofas parecerem simplórias demais sabe? 

O filme tem seus pontos altos, mas é meio óbvio que mesmo em dúvida a conexão com John Ambrose não é suficientemente forte como a com Peter e isso meio que fica evidente no enredo deixando o ponto crucial de todo o longa óbvio demais e um pouco morno. A atmosfera deste longa definitivamente é diferente, mas dá pra apreciar as cenas fofas do namoro de Peter e Lara Jean. Dá pra sorrir que nem boba com ela, e até se emocionar no final com a reconciliação dos dois. O longa tentou ser o mais fiel possível ao segundo livro da trilogia escrito pela Jenny Han ( que inclusive aparece rapidinho no longa). Eu gostei bastante do que foi apresentado, do desenvolvimento e apesar deste não ser tão fofo e tão bem aproveitado como o primeiro esse segundo longa continua encantando e nos fazendo apaixonar ainda mais por Peter e Lara Jean. Se é que isso é possível né? Por favor, assistam.








Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo