Filme: A mulher de preto


Eu já tinha visto falarem sobre esse filme em algum lugar e posteriormente acabei descobrindo que o filme é baseado em um livro( yeees e ele já está na minha wishlist). Eis que ate semana passada não chamou minha atenção assistir esse filme, mas como eu estava a procura de filmes novos dei a chance e embarquei na história. Estrelado por ninguém mais ninguém menos que o eterno Harry Potter " Daniel Radcliffe". Vou dizer que fiquei pé atrás comigo mesma, se eu conseguiria enxergar o Daniel em um outro papel e se ele me conseguiria ve-lo sem o esteriótipo do Harry Potter. Pois bem a história gira em torno de Arthur um advogado com um filho pequeno, sua esposa morreu durante o parto e agora, ele foi enviado para cuidar dos documentos de uma casa abandonada. 

Durante seu tempo na mansão, ele começa a ter visões assustadora e descobre que várias crianças morreram misteriosamente durante tempos. Arthur parece decidido a descobrir o que está havendo e algumas coisas do passado daquele local surgem.Vou confessar foi MUITO estranho ver ele sem os óculos, sem a varinha na mão. Depois de 8 filmes da série HP é difícil tirar a imagem de Harry dele, é como se tudo soasse estranho. Alguns atores como a Emma Watson tem a facilidade de se desvincilhar do papel, já o Daniel ficou estranho nesse. Apesar de a história ser boa e até enigmática, o filme não me causou nenhum arrepio e nem prenda de respiração. O que é um pouco ruim pra um filme de suspense, não vou criticar a atuação do Daniel porque ela não foi ruim. Vou apenas dizer sinceramente que ele não se encaixou no papel de pai, ele ainda parecia jovem demais pra ter um filho pequeno. Acredito que o filme teria sido mais convincente com a escolha de outro ator, coisa que não aconteceu. A história é boa, mas Daniel não se encaixa pro papel principal o que me desanimou bastante. Ainda recomendo que assistam pelo enredo que é bem interessante.






Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo