Texto: Um outro tipo de Cinderela


Toda manhã eu acordo e descubro que tenho vários sonhos e cada dia que passa esse sonhos aumentam mais. Eu levanto da cama, e saio do meu mundo particular. Sei o que me espera lá fora, mas isso nunca me impediu de sonhar. Todo momento em que sinto que você pode estar lá fora, vou correndo pra janela. O som das minhas esperanças caem como fortes gotas de chuva. Até eu estar me afogando no som desse doce sonho.

Quando você se aproxima de mim e me diz " Quer ser minha princesa?" Não preciso de sapatos altos nem muito menos vestidos encantados. Não preciso estar arrumada, perfumada ou impecável. Eu me sinto uma verdadeira princesa. Deve ser o jeito como você parece pra mim, é radiante. É o que eu mais amo em você. Eu tenho sim medo de me machucar. Você me diz que temos que arriscar, e me pergunta se ficaremos juntos pra sempre. Sempre é algo que nunca se sabe se vai durar. Mas quero que esses momentos durem o máximo que puderem, Ninguém nunca terá uma história como a nossa, você é meu príncipe perdido e eu sou um outro tipo de cinderela. Já sofri demais nessa vida. Não tive uma madrasta má ou irmãs invejosas. O que me machucou é algo além do conto de fadas.

Eu queria encontrar uma fada madrinha. Daquelas que pudessem balançar a varinha e me tornasse magicamente mais confiante. O mundo dos meus sonhos é tão perfeito.Nele, você vem me buscar em cima de um cavalo branco. Nesse mundo, o amor nunca acaba, ele sempre vem primeiro e sempre prevalece. Mas essa não é a realidade. Na vida real, o amor nem sempre prevalece .Eu gostaria que você visse por dentro de mim. Rezo pra que você venha logo e consiga me entender. Eu estarei aqui sorrindo quando você me encontrar. Não perca tempo tentando colocar esse  tal sapatinho de cristal em outros pés. Sei exatamente do que você precisa. Quando eu fecho os olhos, posso ver o filme começando em minha mente. Posso ver nossa história virar um livro de conto de fadas real e posso ver nosso final feliz. Uma, duas, três badaladas no relógio. Está chegando meu tempo e não sei se estou pronta pra ver meus sonhos virarem aboboras destruídas. A magia não pode se perder diante do tempo que está correndo. Sinto faíscas brilhantes. Não preciso de uma tiara, nem de castelos elegantes. Só preciso me sentir amada.

A minha parte favorita é quando você me olha nos olhos,e tudo se perde magicamente. Eu posso tentar respirar mas só consigo ficar sem ar.  Eu vejo todas as luzes, sinto todas as sensações dentro do meu peito. Você me conduz pela mão e eu me permito entrar nesse ritmo nem me importando se me porto como uma princesa a sua altura. Não consigo temer ao seu lado, me sinto tão segura. Me leve para algum lugar onde possamos ficar juntos e sozinhos. Eu estarei esperando, como sempre estive. Pegue o sapatinho e saia correndo. Chega de colocá-los nos pés errados. Eu tento me dizer como me sentir, mas é muito mais forte que eu quando seus lábios colam nos meus. Esse amor é difícil mas não fica somente nos livros. Nós poderemos ser felizes se nos entregarmos completamente. É uma história de amor, apenas me diga que sim. Vamos viver isso juntos. Coloque logo esse sapatinho no meu pé. Eu estive me preparando durante todo esse tempo pra ser a Cinderela que você merece.

Seja gentil. Seja corajosa. Seja Bonita. Seja você mesma. 

*Inspirado no conto e no filme da Cinderella 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo