5 filmes românticos para chorar e amar


Ei gente tudo bem? Na lista de hoje, eu trouxe 5 filmes românticos que me fizeram arrancar lágrimas enquanto eu os assistia. Vou dizer que isso, pelo menos pra mim conta muito já que é difícil ultimamente algum filme arrancar lágrimas minhas. Pois bem, espero que gostem da lista e que também tenham chorado em alguns desses filmes. Risos. Só pra eu não me sentir sozinha.

Um porto Seguro

Já indiquei esse filme aqui no blog, como não listar um ou mais filmes do Nicholas Sparks? Simplesmente não tem como é tudo questão de emoção mesmo nesses filmes e esse não fica diferente. Eu me acabei de chorar com o final desse filme e não era pra menos que isso acontecesse. Acho que é tão legal assistir algo que emociona a ponto de te fazer chorar, só faz aumentar a paixão pelo filme. Se estiver depre não assista. Risos



Amor e outras Drogas

Esse filme aqui é encantador mais lá pro meio do filme mesmo, e a Anne Hathaway está incrível no papel. A parte em que ela chora agarrada em seu peito ou que ele vai correndo atrás dela é de arrancar muitas e muitas lágrimas. No filme  a personagem tem doença de Parkinson. É, triste e romântico.



Pronta para Amar

Com a linda Katie Hudson no papel principal esse filme aqui também já teve indicação por aqui e me fez chorar bastante no final. Um filme em que a personagem de Kate descobre ter câncer. Histórias que envolvem doenças são sempre tristes né? Imagina um final triste de filme? É esse.



Diário de uma paixão

Ah esse aqui é clássico, o amor de dois jovens que inspira e faz suspirar todas as pessoas que assistem o filme. E claro com o toque especial das histórias do Nicholas Sparks.



A última música

Um filme encantador que não fala somente sobre romance, mas também sobre família, amizade e perdão. Como não chorar quando a Ronnie descobre da doença do pai, e o irmãozinho dela ? Pra chorar baldes de água.



4 comentários:

  1. Amiga, adorei o "Diário de uma Paixão", vou assistir ,com certeza!!!!!
    Não gosto de filmes tristes com doenças terminais, gosto de me divertir e sentir vontade de ver até o fim....amor entre jovens é sempre maravilhoso!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Pronta para Amar me fez chorar demais! Os outros não, mas isso não quer dizer que não me tocaram profundamente. Adoro Diário de Uma paixão, não só o filme, mas também o livro. Amor e Outras Drogas é outro filme lindo demais <3
    Adorei esse post!
    Beijo

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não vou mentir cyh, chorei em todos hahaha! Principalmente no filme Pronta pra amar!

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nem o safe haven nem o pronta para amar, vou baixar AGOOORAAA!!
    Passa la no meu blo mamaecacheada.blogspot.com.br beijooos

    ResponderExcluir



Topo