Seriado: 10 coisas que eu odeio em você

Já tinha ouvido falar sobre esse seriado, e fiquei curiosa por saber que era baseado no filme, que foi de grande sucesso. No elenco original do filme, temos a talentosa Julia Stiles, e outros atores. Porém no seriado,o elenco todo foi alterado e o enredo da história alterado também, apesar de ter algumas semelhanças com o filme. O único ator presente no seriado que fez o filme, foi Larry Miller, que faz o papel do pai das meninas( que aliás é hilário). Terminei de assistir esse seriado semana passada, o seriado estreou em 2009, e só teve 1 temporada com 20 episódios.


Apesar de ter sido bem sucedido, com os 12 primeiro episódios a produtora não renovou para a 2 temporada e a série foi cancelada. Uma pena, porque eu adorei em todos os termos esse seriado. O elenco conta como Kat a atriz que faz o papel de Paige na série " Pretty Little Liars" e como Bianca (Meaghan Martin) mais conhecida pelos papéis em Camp Rock( Tess) e Meninas Malvadas 2( Jo). Então apesar de a série ter sido cancelada vale muito a pena assisti-lá e dar umas boas risadas com os pais das garotas, sem contar que Kat e Patrick são muito fofos juntos né? Um amor! A série era transmitida pela ABC Family.


As irmãs Stratford, Kat e Bianca, acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia.Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona, faíscas começam a voar. Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor. Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado, da garota mais popular na escola cria novos desafios.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já tinha assistido alguns episódios e achei muito engraçado, porém gostei mais do filme..

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de assistir este seriado!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.