Texto: É quando eu te amo


Eu poderia ter procurado para sempre pelo que está bem diante dos meus olhos.  E quando eu me dei conta de que achei. Não foi nada daquilo que eu imaginei. Mas quando eu chego perto de você, meu coração escorrega  em minha mãos. E eu não posso segurá-lo. Impedi-lo de se derreter. Aqui , exatamente agora com você, eu sinto isso. Eu não vou esquecer, de sentir nossa respiração. De sentir tudo quente ao meu redor. O fogo dos seus lábios. O brilho do seu olhar. E os arrepios na minha pele. Sensações que são únicas. Isso tudo está transformado em brasas. Brasas de amor ardente que eu não consigo evitar que apareçam quando só olho pra você. Poderia estar escrito na minha testa. Em uma conversa de madrugada, em um beijo na testa. Em olhar preocupado. Em seus braços eu sinto que achei o lugar que sempre procurei. O lugar que sempre me fez falta que eu não sabia como preencher.

 Quando estamos emaranhados um no outro, quando estamos envolvidos e apenas pensando em sentir tudo isso, e não resistir. Isso é quando eu te amo. São todos aqueles momentos em que estou com cara de raiva e você me faz sorrir. Quando não tenho certeza do que vou fazer e você sempre me deixa escolher. Quando me vejo perdida na escuridão, e sinto sua mão me guiando para a luz. Quando eu voo alto e você me puxa de volta na hora certa de voltar pro chão. Você me anima, me mantém, tira o melhor de mim. Em um sorriso doce, em uma noite como essa ou como tantas outras. Nas pétalas de rosas, nas cartas trocadas, nos presentes e nas palavras ditas com o coração. Nas promessas, nos desejos, nos sentimentos. Essas sensações intensas que você me faz sentir e me deixa zonza. Por tudo isso, por cada coisa você me fez te amar. Completamente. Inteiramente. Cada fibra do meu corpo lateja de amor. Nenhuma delas conseguiu sair imune. Um toque carioso. Um carinho no cabelo. Um olhar retribuído. Um enxugar de lágrimas. Quando esquecemos do mundo e nos beijamos. Quando me afundo em seus braços e sento no seu colo. Quando brinco com você e você se irrita me provocando. São todas as coisas ditas e não ditas, todas as ações, gestos praticados. É tudo junto. É exatamente aqui, que eu te amo. Por tudo isso e por muito mais. tudo isso é o quanto eu te amo.

2 comentários:

  1. Lindo texto :)
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto .
    Muito Boom

    Beijos

    http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo