Pra Assistir: Greta com Hilary Duff


O título original do filme é According to Greta. Estrelado pela fofíssima Hilary Duff ( cantora, atriz e também escritora). Todo o enredo do filme gira em torno da personagem Greta (cujo nome é título do filme). Uma garota que foi mandada pela mãe para passar um tempo com os avós. Greta não tem pai pois ele se suicidou na sua frente quando era pequena então desse momento em diante por sentir muitas saudades do pai, Greta pesquisa coisas que quer fazer antes de morrer. E as diversas maneiras que pode se suicidar( meio doido né?). Ela carrega um pequeno diário onde escreve tudo isso e tenta de várias maneiras fazer tudo que está na lista. Até que ela arranja um emprego por insistência dos avós e conhece um garoto com o qual acaba se envolvendo( aliás as cenas entre eles são muito fofas). Greta acaba percebendo o real valor das coisas quando está com ele e a lidar melhor com sua mãe que não da a minima pra ela. Achei a Hilary perfeita pro papel. Quando você começa a assistir o filme pensa Nossa que menina doida. Mas a Hilary com aquela carinha super fofa e bonita conseguiu fazer bem um papel de uma menina mal-humorada, revoltada e um pouquinho louca também. As variações de humor e ironia de Greta tornam o filme bem divertido. Assim como a sua lista e suas tentativas de suícidio. Eu até consegui chorar com toda a história. Muito bom. Então assistam porque vale a pena. Vou deixar sinopse e trailer aqui embaixo.


Greta é uma jovem de dezessete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante a estadia na casa dos avós, Greta arranja um emprego no qual ela irá trabalhar como garçonete e conhece um jovem chamado Julie (Evan Ross) que trabalha como cozinheiro nesse mesmo restaurante e tem um registro criminal. Registo criminal que não irá influenciar de algum modo Greta, pois Julie preocupa-se com Greta pois gosta mesmo dela, e mudou bastante enquanto esteve preso. Ao longo do filme, revela-se que Greta assistiu ao pai cometer suicídio com um tiro na boca, o que a leva em parte a escrever suas listas, pois se traumatizou bastante com a cena que presenciou. Em uma de suas tentativas de suicídio (se jogando de um barco, amarrando o pé a uma âncora), Greta quase causa o infarto de sua avó. Isso a ajuda a perceber que enquanto algumas pessoas lutam para salvar sua vida, ela está fazendo de tudo para acabar com a sua, o que a faz mudar de pensamento. No fim do filme, Greta também se reconcilia com sua mãe, e consegue finalmente ver uma foto de seu pai (pois não se lembrava de sua aparência).







4 comentários:

  1. Oi, Cyh!
    Eu assisti este filme esses dias e ele ganhou o meu coração! Eu já sou fã da Hillary normalmente, e este filme fez com que ela saísse do estereótipo da menina-boazinha de sempre. Só fiquei um pouco triste pela relação dela e do garoto não ter tido um fim definitivo. Ficou meio no ar. Não gosto de coisas assim, haha.
    Adorei a sua resenha! E as fotos também!
    Beijão, sweetie!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia mas parece tenso e interessante

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha assistido ele é lindo mesmo .
    Cyh estou te seguindo me segui http://sismakeup.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a muito tempo atrás. Legal mesmo!
    Dá uma olhada no meu blog, sou meio nova, me dê dicas se puder. <3 http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo