Texto: O que mais doeu


Posso suportar a chuva sobre o telhado desta casa vazia. Posso segurar as lágrimas e chorá-las mais tarde. Posso sorrir por alguns momentos e depois fingir que está tudo bem.Não tenho medo de chorar. Quando penso em seguir em frente sem você isso ainda me entristece.E há dias como hoje que são mais difíceis do que os outros. Mas não é somente isso que me aborrece. O que mais doeu era estar tão perto tendo tanto pra te dizer. E tendo que te ver partir. Sem nem ao menos saber o que poderia ter sido, o que aconteceu de tão errado? Agora notei que o que eu estava fazendo era te amar. Inteiramente. Completamente. 

É difícil lidar com a dor. Aonde quer que eu vá. Mas estou fazendo isso porque sei que é preciso. Me levantar, me recuperar. É ainda mais complicado olhar pra trás e ver que agora tudo isso é passado. Mas sei que algum dia se fosse possível fazer tudo outra vez faria diferente. Diria todas as palavras que guardei em meu coração mas nunca te disse. O que mais doeu não foi te dizer adeus. Foi permanecer com todas essas lembranças me seguindo aonde quer que eu vá. Sei que posso superar, talvez com o tempo esquecer. Afinal não dizem que o tempo cura tudo? Sei que tenho força suficiente para fazer dessas lembranças algo que ficou no passado. 

Doeu. Sofri. Lágrimas cairão. Passaram-se dias. Fingi sorrir. Me levantei. E agora estou caminhando adiante. Não sei bem pra onde meus pés podem me levar. Estou tentando me libertar agora. Ser alguém melhor do que eu já fui. Ser alguém melhor pra alguém melhor do que você foi pra mim. Não importa muito aonde eu chegue, só quero que seja bem longe dessas lembranças, um lugar onde eu possa finalmente sorrir verdadeiramente, recobrar minhas esperanças e acreditar novamente no amor. Um lugar onde eu possa encontrar a minha verdadeira felicidade .

3 comentários:

  1. Adorei o texto, é muito lindo e profundo.
    Quero ser feliz para sempre *-*
    Já sigo seu blog há um tempo. :)
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! desculpe não comentar pelo post mas preciso avisar que o blog mudou de link e de nome [não é mais Dreaming Together] (mas o contúdo e as leitora não!), Aqui esta o endereço: http://pareinosquinze.blogspot.com.br
    Visite!
    beijos.
    Ps: prometo voltar s2

    ResponderExcluir
  3. Adoro o modo como escreve!! Parabéns!
    Já disse que adoro o seu blog? :)
    Qualquer novo post, estou vindo aqui olhar. Parabéns!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo