Texto: Palavras sobre você


Eu peguei meu celular. Fui na agenda, onde seu número estava gravado. Olhei para o seu nome, e mordi o lábio, pensando se apertava aquele botão que discaria seu número. Eu sempre fazia isso. Sou sempre a primeira a ceder.Não cederia dessa vez. Fiquei olhando para aquela tela por terríveis minuto, enquanto meu coração gritava por dentro para eu ligar e minha mente dizia que não. Não podia fazer isso. Tinha que me deixar a chance de ficar um pouco em paz, de fazer com que voce sentisse realmente a minha falta. Perdi as contas de quantas vezes cedi por medo de que voce fosse embora. Guardei o celular no bolso e sai andando. Tinha que mostrar pra voce que sou forte o suficiente. Mas será que sou? 

Estou aqui procurando as palavras para falar sobre nós, para falar sobre voce denovo. Fico confusa demais com voce por perto. Muitas vezes nem sei o que estou fazendo e muito menos sentindo. Me disseram que voce é assim mesmo. Que nunca se apaixonou, nem nunca amou ninguém. E eu me preocupo com isso, porque acho que por é isso mesmo que muitas vezes não sei lidar contigo. Disse pra mim mesma que conseguiria fazer isso, desde o primeiro momento que te vi, e desde a primeira vez que seus lábios encostaram nos meus. Fiz uma promessa. Prometi que não ia me envolver, que não ia me apaixonar. Mas porque será que eu rio que nem uma boba quando estou perto de voce? Ou quando meu coração acelera quando voce me elogia?

Soube desde o início, que voce era o oposto de mim, alguém que era improvável de ser ter alguma coisa séria. Pensei comigo "posso levar isso numa boa". Mas será que posso? Sei que as probabilidades de algo mudar são minimas, quase não existem. Estou apaixonada? Não, eu prometi a mim mesma que isso não aconteceria, então quando me perguntaram se eu gostava de voce além da amizade, neguei. E fico repetindo isso pra mim, várias e várias vezes. Até eu acreditar, porque não pode ser verdade. Eu simplesmente não posso deixar que aconteça. Não quero sofrer denovo. Não quero me decepcionar denovo. E sei que não daria certo com voce. Acho que gosto de voce mais do que achei que gostaria. 


Gosto da sua cara de carente, de quando dá risada, de quando me chama de branquinha, de quando me faz rir toda hora, de quando me zoa e me diz que eu sou sua melhor amiga. Meu coração quase dói nesse momento. Gosto do jeito que voce me faz sentir. Me disseram que voce é fechado, que tem muito o que aprender, que um dia vai conhecer alguém que vai fazer voce se apaixonar. Suspirei. Porque por um momento queria que eu fosse essa pessoa. Sei que preciso tirar isso da minha mente. Ai eu vejo aquela sua carinha e toda aquela capa de ser forte cai por inteiro e eu acabo cedendo só de olhar. Porque a vontade de te falar como eu gosto de voce é maior. Estou apaixonada. Gosto de voce. Só como amigo, mais nada do que isso. Vou repetir isso quantas vezes for necessário. Será que vai funcionar?  É o que funciona.

8 comentários:

  1. Há adorei o texo e o seu blog..já estou seguindo se gostar dos meus cantinhos especial segue?
    navitrine-oficial.blogspot.com
    estilosgirls.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Seguindo,adorei seu blog adoro textos de amor e sentimentos muito sucesso no seu blog ;DD
    voltarei sempre pois adoro ler textos :DD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee mayaraaa
      obrigadaaa ..espero que volte sempre msm
      e continue comentando
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. De novo arrasando com os seus textos néh?
    Confesso que eu nunca cheguei me apaixonaaaaar por alguém, mas deve eu acho que o pior de tudo deve ser se apaixonar pela pessoa "errada". Pois nunca será correspondido ou pelo menos levado a sério, mas quem foi que disse que disse que tem o cara perfeito? Quem nunca terá problema algum em algum dado momento do relacionamento??? Se alguém acredita nisso com certeza em um dado momento ele vai ficar desiludido.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietra muito obrigadaaa
      sempre vejo vc comentando por aqui e gosto mt mtu obrigadaaaaaaa!
      é complicado e estou passando por uma situação assim recentemente então resolvi transformar isso em palavras e desabafar e fico mt mais feliz qndo vejo leitoras como vc q acompanham aqui
      mt obrigada
      volte empre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  4. amei o blog, texto lindo mesmo =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, com dicas, truques e tutoriais, com posts diarios ;)
    se seguir, sigo de volta =)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa sigo sim seu blog
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir



Topo