05 motivos para você amar a Valentina Muniz




Se você tem alguma rede social ativa tenho certeza que já deve ter se deparado com algum vídeo dessa fofuxa que encanta cada vez mais pessoas. Não sabe quem é essa linda? Calma, que eu te apresento. Valentina Santos Muniz é uma garotinha de apenas 2 anos e que está encantando a web. A fofa é filha do humorista Ceará ( que ficou muito conhecido por fazer parte do programa Pânico) e da Mirella Santos ( modelo e ex-participante da Fazenda). Essa fofura vem ganhando destaque com seus vídeos espontâneos, cheios de simpatia e esbanjando carisma e inteligência. A menina é tão inteligente que chega a surpreender. A maioria dos vídeos é companhia do pai que a estimula MUITO a se soltar e da mãe que adora ver a menina em ação. Valentina tem mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram com apenas 2 aninhos. Perto de fazer 3 anos, seus vídeos vira e mexe viralizam na web dando milhões de visualizações e compartilhamentos fazendo da menininha um fenômeno de fofura. Que tal você saber 05 motivos para amar essa linda e de quebra ainda se encantar mais. Olha, tem dias que a Valentina salva meu dia. Dou muita risada, fico boba e assisto seus vídeos mais de uma vez. Sou fã mesmo.


1) Ela nos representa nas situações da vida

Um dos vídeos que viralizou recentemente dessa fofa foi um episódio em que ela ganha uma boneca que queria muito. A garota aparece muito feliz, agradecendo várias vezes a mãe pelo brinquedo, soltando expressões engraçadas e é claro protagonizando uma das cenas mais bacanas de se ver. Uma irritação hilária e sem paciência pra cuidar da boneca que fala demais com ela. HAHAHHA . É pra gargalhar e se identificar. Nos representando quando não temos paciência com aquela pessoa que fala toda hora a mesma coisa. 

2) Ela é pura inteligência e carisma 

Ela presta atenção em tudo que ouve, absorve as coisas muito rápido e demonstra com apenas 2 aninhos que é muito mais inteligente que muita gente por ai. 


Uma publicação compartilhada por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em

3) Ela é a rainha das imitações 

Com um pai humorista e observadora de tudo, Valentina já demonstra sinais de talento. Seria ela uma artista desde pequena? Imitando personagens clássicos do pai como Silvio Santos, Gabi Herpes e Narcisa a lindinha arranca sorrisos e é claro simpatia.

Uma publicação compartilhada por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em

4) Ela é  das nossa e se diverte muito em TODAS AS OCASIÕES 

Se tem uma coisa que a Valentina sabe fazer é se divertir. Quando está com o pai junto, a garota entra na onda da brincadeira e da diversão zoando muito e rindo a beça. Isso quando não protagoniza suas cenas sozinha.


Uma publicação compartilhada por Ceará Wellington Muniz (@oceara) em

5) Ela esbanja fofura até nos comerciais

Recentemente os pais da Valentina e a fofa protagonizaram alguns vídeos de publicidade para a marca Netshoes com campanha para o Dia dos Pais e mais uma vez a Valentina roubou muitas cenas. Demonstrando espontaneidade, a garotinha brilhou muito e encantou mostrando que tem mesmo jeito pra coisa. Dá gosto de assistir o comercial e olha que eu nem gosto muito. HAHAHAH. Duvido você não querer em algum momento abraçar a Valentina.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo