Look da Gabi Merengut: Macacão + Bolsa Marsala



Hoje vou apresentar pra vocês a nova parceira do blog, a loja Merengue (MStore). A loja é super diferenciada, tem sua marca própria e peças lindas!
O primeiro look Merengue que eu vim trazer pra vocês é esse macacão preto e branco maravilhoso, bem clássico e elegante. Fazia tempo que eu queria ter um macacão e uma calça larguinha, e esse macacão é bem larguinho, tecido bem confortável! Na cintura tem um elástico pra dar uma acinturadinha, usei também com um cintinho preto.
Quem acompanha o blog sabe que eu amo looks P&B, essa combinação de tons deixa o visual mais elegante.
Eu optei por uma sandália com correntes no tornozelo, mas como ele é mais comprido, um salto cairia super também!
:)A cor do look foi na bolsa, na foto está vermelha por causa do sol, mas ela é cor Marsala, que é a cor da próxima estação. Essa bolsa linda é da Riachuelo 
As fotos foram feitas no por do sol, pelo meu namorado lindo 





O que estou usando nesse look?

Macacão Mstore – Loja Merengue (link aqui)
Bolsa Riachuelo
Brincos Riachuelo
Sapatilha Carrano – Boutique Vitrine (link aqui)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O look ficou muito lindo mesmo,arrasou!
    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.