Look da Gabi: Jaqueta de Franjas + Melissa Soldier


Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são franjas na roupa, um ponto marcante do estilo folk. Desde criança namorei uma jaqueta de couro caramelho que minha mãe tinha, toda cheia de franjas e acabei achando uma quase que idêntica, acabei levando pra casa haha. A única diferença é que essa não é de couro e é manda 3/4.
No look que fotografei pra hoje tem tudo o que eu amo de paixão: franjas, moedas, cós alto, cropped, headband e… botas A bota de hoje é maravilhosa, é a Soldier da Melissa.


Jaqueta de franjas
Estou simplesmente apaixonada nessa jaqueta, adoro peças diferenciadas, estilosas. O tecido lembra uma camurça e como eu mencionei anteriormente ela é manga 3/4. Essa jaqueta lindona é da Riachuelo e custou 239 reais.
Ela combina com peças com estampas étnicas e flores, batinhas, vestidinhos soltinhos. Combina também com peças em couro. Colares beeem grandes. Ilhoses, tachinhas, rendas, botas cowntry… Basta você usar a sua criatividade e compor seu look.


Gabriela Capone no Clube Melissa
Já contei essa novidade para vocês mas vou contar de novo pra quem não viu. Agora eu faço parte do Clube Melissa ♥ Vou sempre trazer novidades aqui!
A Melissa Soldier é um modelo com sola tratorada, literalmente lembra um pneu de trator. O salto é bem alto e grosso, na frente tem uma pequena meia pata pra ficar mais confortável. Esse modelinho tem outras cores diferentes, se você gostou do modelo confira as outras cores!
Eu gosto muito de usar a Melissa Soldier com shorts e saias, pra mostrar mais o design dela.




O que estou usando nesse look?

Melissa Soldier – Clube Melissa Pouso Alegre   <– clique
Colar de medalhas – Alecrin Dourado Acessórios
Jaqueta de franjas – Riachuelo
Cropped – C&A
Calça Jeans cós alto – Renner
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Mulher que look é esse particularmente eu ameiii a bota é muito linda e a jaqueta também, beijos do blog primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.