Look da Gabi: Listras e Oncinhas

Ultimamente despertou em mim uma paixão absurda por listras, vocês sabem que amo looks preto e branco né? Então o look de hoje é mais um looks P&B pra coleção haha. Nesse look fiz um mix de estampas: listras + oncinha e ficou maravilhoso. Eu adoro fazer essas combinações de estampas diferentes, fica super despojado! Listras também fica lindo com floral.
E listras está super na moda, esta em todas as coleções de verão, em todas as vitrines do mundo inteiro. O vestido de hoje é da Choies, loja online parceira do blog e ele tem um corte super diferente: comprimento midi e fenda na lateral, super fresquinho pra aguentar esse verão.


A sapatilha de oncinha é da Petite Jolie e eu ganhei pela minha participação no We Love Fashion blogs, onde fiquei entre as 50 blogueiras selecionadas no 2º desafio.






O que estou usando nesse look:
Vestido Choies 
Sapatilha Petite Jolie
Bolsa sem marca
Óculos sem marca
Pulseiras Alecrin Dourado

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossa, eu amei o look, principalmente a mistura de estampa,ficou demais!
    Adorei o blog também..
    Parabéns e sucesso! Beijos.

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.