05 Canais do Youtube pra você conhecer

Essa postagem aqui é um pouco diferente. No Youtube, eu não só descubro vários artistas novos que eu não conhecia e venho aqui indicar pra vocês, como descubro vários canais bacanas também. No meio de pensamentos, reuni cinco canais diferentes que descobri não tem muito tempo e que eu acompanho bastante e gosto do conteúdo. Então, resolvi vir aqui nessa postagem compartilhar 05 canais bem bacanas que vocês podem gostar e acompanhar também. Ah, eu também tenho um viu? To esperando você lá aqui ( Se inscreva).



Gabriela Capone ( mais de 180 mil inscritos e uma fofura enorme)


Muitos de vocês já devem ter visto esse rostinho não é? Estou falando da Gabi, que vira e mexe aparece aqui no blog com seus looks maravilhosos. Look da Gabi é uma postagem fixa que eu compartilho aqui no blog pra vocês terem um pouco de look e conhecerem o trabalho da Gabi. Conversei com ela e ela aceitou que eu compartilhasse os looks dela por aqui e desde então sinto como se já fosse amiga dela. A Gabi é uma das poucas blogueiras de moda que eu REALMENTE assisto, acompanho e vejo os vídeos. Não sei o que tem nela, mas ela me encanta e já disse isso várias vezes pra ela no Face. Ela recebeu meu livro novo e seu jeitinho é tão encantador que dá vontade de abraça-la pelo notebook. Com looks maravilhosos, maquiagens incríveis, vídeos esbanjando carisma, beleza e tudo mais ela me conquista e me fez admirar seu trabalho e seu brilho. Que menina linda é essa? Sei reconhecer quando vejo uma mulher bonita e a Gabi sempre me impressiona com suas fotos MARAVILHOSAS E SEUS LOOKS LINDOS. Quem não conhece os looks da Gabi só clicar nas categorias do blog em " Looks da Gabi" ou ir direto pro canal dessa linda que já está rumo aos 200 mil inscritos e merece muito. Recomendo. Beleza, Maquiagem, dicas e tudo mais está no canal dela. 



Brendha Crizel ( Mais de 300 mil inscritos e uma simpatia contagiante)


Conheci o canal da Brendha muito assim de repente mesmo, por indicação do Youtube com relação a um vídeo que estava assistindo. Assisti o primeiro vídeo e pronto. Adorei o jeito dela, de falar, de se comunicar com quem está do outro lado e pronto. Quando me dei conta estava assistindo todos os vídeos do canal, me identificando com várias coisas e adorando tudo. Fora que eu acho a Brendha linda, ela é simpática, fala de várias coisas nos vídeos, além de tags, beleza, dicas, playlist e muito mais. Tenho certeza de que você também vai gostar. Brendha, já sou sua fã e espero que tenha muito sucesso. Se inscrevam.


Lua Blanco ( Mais de 350 mil inscritos, a Roberta do Rebelde Brasileiro se aventura em vídeos super engraçados e interessantes.)


Alguns de vocês devem conhecer a atriz e cantora Lua Blanco que ganhou destaque ao participar da versão brasileira da novela Rebelde interpretou a Roberta que foi transmitida pela Record e conquistou muitos fãs. Depois disso, a Lua se concentrou em seu trabalho musical e também criou um canal no Youtube que eu acabei descobrindo tem pouco tempo. Vou ser sincera e dizer que não acompanhava Rebelde nem o trabalho dela, mas que adoro o jeito descontraído e bacana dela fazer vídeos e dos assuntos do canal. Dá uma passada por lá, só pra conferir. 

'
Dri Paz ( Mais de 100 mil inscritos e um monte de assuntos legais)


Descobri o canal da Dri tem um tempinho e me identifiquei primeiramente com uma coisa logo de cara : LIVROS. Sim, ela fala muito de livros por lá e de uma forma bem simpática. Por isso me inscrevi e acabei acompanhando os outros vídeos do canal que são bem aleatórios e diversificados passando de seriados até assuntos do coração. É pra se identificar mesmo.

Franciny Ehlke (mais de 600 mil inscritos e vídeos de muita qualidade)


Essa menina super fotogênica e linda é super novinha e já tem um canal de super qualidade. Acompanho o trabalho da Franciny tem um tempinho e babo nas fotos que ela faz. Cada uma mais bonita que a outra. A Fran é legal, simpática e conta um monte de coisas diferentes lá no seu canal. Se você não conhece, aposto que vai adorar. As fotos e os vídeos são de uma qualidade imensa. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu sabia do trabalho da Lua em Rebelde, mas não conhecia o canal dela, creio que foi meu favorito dentre os que você citou nesse post <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.