Look da Gabi: Animal Print


Olá meninas 
O look de hoje é o look que mais representa meu estilo, tem tudo que eu gosto: Oncinha, blusa cinza, melissa, colar de franjas e a make que eu mais gosto de fazer. Esse é um look que eu uso pra ir no shooping, no cinema, restaurante, porque ele é muito confortável.

A blusinha acreditem ou não, roubei da sacola que minha tia ia desfazer (doar), ela é GG e ficou muito bonitinha de ombro caído e com a beiradinha por dentro da saia pra não parecer um balão. A saia é um achadinho da Riachuelo, estava escondidinha, era uma das ultimas que sobraram e paguei cerca de 50 reais. O colar fui eu que fiz, a Melissa já é de coleções passadas.
Algumas melissas machucam um pouco meu pé, prefiro modelinhos mais confortáveis como os abertos atrás e botinhas, as sapatilhas acabam pegando um pouco e fazendo bolhas .
Nesse look misturei também dourado com prata e ao contrário de que muitos pensam, combina sim! Só precisa saber brincar com as peças, nesse look foi o colar dourado contrastando com a estampa prata da blusa. 




O que estou usando nesse look?

Blusa Spezzato
Saia Pool - Riachuelo
Melissa
Colar feito por mim  
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. gostei da saia dela muito diferente. beijos flor
    www.cantiinhodafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.