Look do Gabi: Echarpe Xadrez + Coturno


Uma das minhas peças preferidas, por sua versatilidade e charme são os lenços e echarpes, dão um toque especial ao look. Esse look que eu estou usando por exemplo, se não houvesse o lenço amarradinho na cintura não teria tanta graça, nem cor. 

Amarrar o lenço na cintura é uma dica muito boa pra quando usamos no pescoço e o dia começa a esquentar, assim  não precisamos guardar na bolsa. Caso não fique legal na cintura tem várias outras opções, como por exemplo, amarrar na alça da bolsa e deixar jogadinho.

Quando o short é muito curtinho também, usar o lenço na cintura dá uma disfarçada.



Coturno pra mim é tudo! Combina com tudo e é super confortável, minha nova paixão ♥ Outra peça super versátil, dá pra usar dobradinho, amarrado até a metade ou amarradinho até em cima.
Esse modelo de óculos é novo pra mim, comprei e deixei de lado o rayban aviador que eu não largava por nada! 




Eu adorei o lenço com franjinhas amarrado na cintura ♥
Regata: Riachuelo
Short: Renner
Coturno: Crysalis
Óculos e lenço: Sem marca


Euuu ameeei fotografar em um muro grafitado, destacou muito as fotos 

Eaai, já usaram ou usariam echarpe/lenço amarradinho assim? O que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.