Look da Gabi: Coturno + Destroyed

O look de hoje é um dos meus preferidos, um dos que eu mais uso atualmente, que é essa combinação de Short Detonado + Coturno, uso de dia, de noite com meia calça preta, uso sempre! E essa blusinha ai que eu amo! Estava calor, então pude usar um look meia estação e deixar de lado aquelas 300 blusas e cachecol.



Essa blusa é bem legal, ela é rosa e mistura college com florzinhas. Adoro essas estampas com números.
Ela é bem cavada atrás e tem um lacinho verde segurando os lados.
Coturno é a minha paixão do momento, super confortável e estiloso, combina com quase tudo! Short, calça, vestidinhos e estou usando demais! Sempre quis ter um, foi muito difícil de achar um bonitinho e barato! Paguei 90,00, aqui na minha cidade mesmo! Na internet só achava uns caros, na faixa de 250 à 300 reais.



O brinco, foi presente do meu amor ♥ É uma flechinha douradinha linda! E as pulseirinhas foram feitas por mim mesmo! Escolhi postar esse look pra dar ideias pra vocês de como combinar coturnos! Provavelmente vocês vão ver mais looks com ele por aqui :)



As fotos foram feitas na luz do por do sol, por isso ficaram meio alaranjadas, eu amei esse horário pra tirar fotos! Então ai vai mais uma dica pra vocês que gostam de fotografar, nascer do sol e por do sol proporcionam uma luz maravilhosa ♥


Blusa Colcci
Short Renner
Brinco Riachuelo
Coturno Crysalis


Gostaram do look? Mudariam alguma coisa? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.