Look da Gabi: Maria Fumaça + Coroa de Flores



Pessoal, o post de hoje é bem recheado! Look + Fotografia + Ponto turístico de Pouso Alegre

A Maria Fumaça é um dos meus lugares preferidos em Pouso Alegre, apesar de estar um pouco abandonada, rendeu fotos lindas! Fui lá com uma amiga fotografa-la e é claro que eu não perdi a oportunidade de fazer algumas fotos pro blog!

Acho que um lugar tão lindo e histórico como esse, devia ser mais cuidado e preservado, o local está sendo vandalizado a muito tempo, já pegou fogo, está cheio de latinhas de cerveja e muitas pessoas dormem nos vagões. Mas nada disso me impediu de mostrar a beleza do trem! 

O short vocês já conhecem! É um DIY que postei no blog um tempo atrás .





O cropped é uma camiseta normal, que eu prendi com um cinto abaixo do sutiã para parecer que é mais curtinho e mostrar mais o short :)

A tiara de flores será o próximo DIY aqui do blog, tirei foto do passo a passo e vocês poderão fazer em casa!

A meia calça 3/4 eu me inspirei na Camila Rech, que é um dos meus favoritos 
A make que eu estou usando é a mesma do tutorial que postei esses dias .







No look de hoje estou usando:

Blusa Groovy Short Zoomp (de 1980 rs) Meia Calça 3/4 Renner Sneaker Quiz


Blog da Gabriela: www.gabrielacapone.com





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.