Look da Gabi : Transparência e brilho de Dia

Mais um look que eu usei pra trabalhar, dessa vez usei um look bem simples: short com botinha e uma camisa azul marinho transparente e com brilho, porém super discreta. Estava de dia e fomos fotografar no Horto Florestal da minha cidade, como de costume, amo esse lugar!

Pra variar um pouquinho, roubei a coroa de flores que usei pra fotografar minha amiga (preciso parar de usar ela kkk), mas sempre me encanto com as fotos de coroa de flores 

Essa botinha simplesmente é a minha favorita, já perceberam que não tiro ela do pé né?
Ganhei do meu namorado, no dia dos namorados e ela combina com quase todas as minhas roupas!

• DICA PARA MANTER AS FRANJAS DA BOTA NO LUGAR: Arrume as franjas bem retinhas e alinhadas e enrole a bota, na parte do cano com franjas, com papel filme, aquele transparente usado em cozinha. Guarde sua botinha com o papel filme enrolado e quando for usar retire o papel, as franjinhas não vão estar arrepiadas.

Usei um cintinho de folha/pena, o que vocês enxergarem ali, eu vejo uma pena, mas ha quem discorde. Esse cinto combina tanto com a botinha como também com o colarzinho de folhas douradinhas, achei que ficou um charme!

Além de combinar com o cinto, o mix de colar combinou também com o brilho dourado discreto que tem na camisa, e escondeu um pouquinho o sutiã que ficou bem visível na transparência da blusa. 
Não gosto muito de usar camisas com sutiã aparecendo, seria uma boa usar um sutiã bege, mas a anta aqui não pensou nisso na hora, até porque dentro de casa não da pra ver a transparência da blusa.




O que estou usando nesse look?

Camisa Marisa |  Short Renner  Cinto e acessórios sem marca | Bota Príncipe Verde |  Óculos Rayban Réplica|  Coroa de flores feita por mim :)

Eai, gostaram das dicas? Agora vocês podem usar transparência e brilho de dia sem errar e sem chamar a atenção do parque inteiro.  Blog da Gabriela (Gabriela Capone )


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.