Look da Gabi: Headband + Cropped

O post de hoje é recheado de DIY (Do it Yourself ou Faça você mesma!). Usei esse look para ir no parque com a minha família, aproveitei pra fazer as fotos da minha irmã de Branca de Neve e como estava muito calor, optei por um shortinho e cropped bem fresquinho.
O look

Esse é um dos looks mais gostosinhos de se usar, super leve e fresquinho. O shortinho rasgadinho de cintura alta ajuda a equilibrar o comprimento do cropped e não deixa aparecer muito a barriga. O cropped tem uma estampa vintage e o lacinho deu um charme a mais. E por ultimo, uma gladiadora dourada que está super em alta, combinou com o headband :)

Headband 3 em 1 

Esse modelinho que eu fiz pode ser usado de 3 jeitos diferentes:
Headband: Penda o fecho no 2º strass.
Colar: Prenda o fecho normalmente na argola.
Pulseira: dê 4 voltas no seu braço e prenda o fecho na argola.

Como fazer?
Primeiro pegue courinho e meça um tamanho bom para dar 4 voltas no seu pulso, no meu caso foram 64 cm. Em seguida pegue os prendedores e prenda nas duas pontas, esses prendedores tem 1 argolinha na ponta, pegue as argolas soltas e prenda nas argolas dos prendedores. Depois, em uma das pontas, prenda o fecho à argolinha. Por ultimo fixe os stras no courinho, cerca de 3,5 cm de distancia entre um strass e outro. Esse stras é estilo tachinha, atrás dele tem 4 perninhas que você dobra, de modo que segure no courinho. Caso você não ache nesse estilo, compre um normal mesmo e cole no courinho.

Cropped, como fazer?

Eu peguei uma regata florida velhinha, tamanho XL da Hering e cortei no formato acima. Primeiro vista a blusa e meça onde você quer cortar, no meu caso foram cerca de 2cm acima do umbigo. Não corte reto, na frente deixe 2 tirinhas pra você dar o lacinho. Viu como é simples? Você pode fazer com uma camiseta também, cortando as mangas, ou até aquele modelo bem cavado nas axilas.





O que estou usando nesse look?
Regata Hering Customizada  Short Renner |  Gladiadora Renner | Headband DIY
Visite o blog da Gabi (Blog)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.